Ir à oferta completa
STEWARD
Porto Seguro
- Bahía
Descrição da oferta de emprego
O La Torre está em constante evolução, e tem como missão alcançar sempre uma nova forma de receber os hóspedes, deixá-los encantados é nossa paixão. Somos apaixonados por Hospitalidade! Fomos certificados pelo quinto ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar-GPTW. Se você gosta de trabalhar em equipe, aprender e construir novas ideias e processos, então essa oportunidade é para você. Principais Atividades: Responsável pela execução da limpeza das áreas de armazenamento, preparo e serviço de alimentos e bebidas. Responsável pela execução da limpeza dos utensílios e materiais utilizados nas áreas de armazenamento, preparo e serviço de alimentos e bebidas. Retirar, com autorização materiais e utensílios para uso no restaurante, bares ou áreas de preparo de alimentos. Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do seu departamento. Manusear produtos químicos conforme informações contidas no rótulo do produto. Trabalhar conforme orientação do seu superior. Utilizar equipamento de proteção individual (EPI), quando se aplicar. Não é necessário experiência (desejável). Ter responsabilidade, compromisso e força de vontade para crescimento. Benefícios: Plano odontológicoSeguro de VidaVale transporte ou VanAlimentação em restaurante próprioLicença maternidade/paternidade estendida. Day Off-1 dia de folga no aniversário.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Ajudante de cozinhaEmpresa:RESORT LA TORREHotéisRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- RESORT LA TORRE
Data de publicação
- 24/12/2024
Data de expiração
- 24/03/2025
administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS
If you are eligible for the above listed position, please contact us at *****@*****) we shall send you an appointment letter (benefit and entitlement) requisitos do trabalho atleast 1 year of experience practical experience... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor......