STATKRAFT ANALISTA DE FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
O grupo norueguês produz energia hidrelétrica, energia eólica, energia solar, energia a gás e fornece aquecimento urbano.
Com ações pautadas pela ética e transparência, a empresa tem sua sede localizada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina (SC).
Atualmente, controla 26 ativos de geração renovável no Brasil.
Em novembro de , a Statkraft assinou a compra da Enerfín, subsidiária renovável da espanhola Elecnor, que inclui nove parques eólicos em operação nos estados do Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte.
Dessa forma, a empresa tornou-se uma das maiores geradoras de energia eólica do Brasil, ultrapassando a marca de 2.
GW de capacidade instalada, entre aquisições, construções e operações no país.
A empresa é pioneira em oferecer energia renovável rastreável com garantia de origem no Brasil, certificando, por meio do I-REC (Certificado Internacional de Energia Renovável), a origem da produção de sua energia, o que garante que a operação é sustentável.
Descrição do emprego Analisar e controlar os estoques e planejamento de compras da manutenção, definindo estratégia com base em custo-benefício de reposição de materiais; Realizar inventários e auditorias de 5s nos estoques conforme política vigente; Realizar lançamento de requisições e acompanhar o processo e compras de materiais/sobressalentes e ordens de compra e contratos; Apoiar a coordenação regional no acompanhamento do avanço físico-financeiro dos contratos da área e no orçamento de OPEX e CAPEX, reportando aos responsáveis pela contratação os valores desembolsados frente às atividades já realizadas e saldo de Ordens de compra em aberto; Realizar orçamentos de referência quando demandado(a) e aquisição de materiais e serviços de acordo com as políticas da empresa e planejamento de execuções das campanhas de manutenção; Disponibilizar as informações necessárias relativas aos contratos e apoiar os gestores de contrato monitorando a qualidade e medições conforme política interna; Realizar e monitorar abertura de Purchase Requisition (PR), emissão de ordens de compras e contratos elaborados pela Área de Suprimentos para a P, através de indicadores garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos em política interna da Empresa para conclusão das compras/contratações; Executar processo de entrada de NF e Migo dos processos de compra da regional e manter controle de pagamento de fornecedores fixos; Realizar a destinação de inservíveis e venda de sucatas de acordo a política da empresa; Monitorar os contratos de facilites (frota, limpeza e conservação, security, manutenções de ar-condicionado, fornecimento de materiais de escritório, entre outros) no que se refere a qualidade, custo e periodicidade definidos no contrato, encaminhar necessidades de revisão para equipe de manutenção quando necessário; Monitoramento e gestão da frota acompanhando utilização de veículos, consumo de combustíveis, agendando manutenções preventivas e corretivas; Promover/executar atividades administrativas como envio/recebimento de materiais e correspondências, obtenção de alvará de funcionamento; Promover / realizar eventos como ponto focal do RH nas plantas; Orientar a equipe técnica com relação a processos administrativos e “Procure to Pay”.
Qualificações Ensino superior completo nas áreas de Administração de Empresas; Economia; Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e afins; Experiência na área de gestão de facilities ou gestão logística, preferencialmente no setor de energia; Conhecimento em gestão de compras, inventário/estoque, controle financeiro, assim como noções de tributação; Conhecimento em sistema SAP; Excel avançado; Inglês básico.
Informações Adicionais Na Statkraft, estamos sempre procurando pessoas com curiosidade e interesse em aprender com foco em melhoria contínua.
Pessoas que amam liderar, ensinar e contribuir com os outros de forma cooperativa e colaborativa.
O que nós oferecemos? Conosco, você desenvolverá uma trajetória profissional com oportunidades incríveis.
Isso inclui.
Oportunidades de desenvolvimento profissional em vários níveis da organização, incluindo programas de apoio à pós-graduação, idioma, programas internos, externos e Linkedin Learning; A chance de fazer parte de uma organização verdadeiramente global, composta por profissionais competentes, inovadores e responsáveis, de diferentes países e culturas.
Uma cultura organizacional que cuida e respeita as pessoas, oferecendo soluções de trabalho flexíveis, princípios de equilíbrio entre vida profissional; O que é fazer parte da Statkraft? É contribuir para um planeta mais verde e sustentável.
Ser Statkraft é prover energia pura, uma energia limpa e inspiradora com ética, integridade e segurança.
Fazer parte da Statkraft é inspirar pessoas a escrever a nossa história, com acolhimento e respeito à diversidade em toda a sua plenitude.
Ser parte da Statkraft é vivenciar os nossos valores, é ser competente, responsável e inovador.
É ter uma comunicação aberta e transparente.
Nosso processo seletivo Avaliamos todos os currículos cadastros em nosso site.
Nosso processo seletivo considera candidatos cujas experiências profissionais estejam mais aderentes às demandas de cada posição.
Nos opomos a qualquer tipo de discriminação.
Por isso, nossas portas estão sempre abertas para todas as pessoas competentes e talentosas.
Detalhes da oferta
- Statkraft1
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos......
Cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento de acesso para aplicativossc-300: planejar e implementar uma estratégia de governança de identidade......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Br/vagas?id=002581 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões......