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STATKRAFT ANALISTA DE FACILITIES

Uibaí - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Com mais de 6 mil funcionários em mais de 20 países, a Statkraft é uma das líderes em energia hidrelétrica internacionalmente e a maior geradora de energia renovável da Europa.
O grupo norueguês produz energia hidrelétrica, energia eólica, energia solar, energia a gás e fornece aquecimento urbano.
Com ações pautadas pela ética e transparência, a empresa tem sua sede localizada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina (SC).
Atualmente, controla 26 ativos de geração renovável no Brasil.
Em novembro de , a Statkraft assinou a compra da Enerfín, subsidiária renovável da espanhola Elecnor, que inclui nove parques eólicos em operação nos estados do Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte.
Dessa forma, a empresa tornou-se uma das maiores geradoras de energia eólica do Brasil, ultrapassando a marca de 2.
GW de capacidade instalada, entre aquisições, construções e operações no país.
A empresa é pioneira em oferecer energia renovável rastreável com garantia de origem no Brasil, certificando, por meio do I-REC (Certificado Internacional de Energia Renovável), a origem da produção de sua energia, o que garante que a operação é sustentável.
Descrição do emprego Analisar e controlar os estoques  e planejamento de compras da manutenção, definindo estratégia com base em custo-benefício de reposição de materiais; Realizar inventários e auditorias de 5s nos estoques conforme política vigente; Realizar lançamento de requisições e acompanhar o processo e compras de materiais/sobressalentes e ordens de compra e contratos; Apoiar a coordenação regional no acompanhamento do avanço físico-financeiro dos contratos da área e no orçamento de OPEX e CAPEX, reportando aos responsáveis pela contratação os valores desembolsados frente às atividades já realizadas e saldo de Ordens de compra em aberto; Realizar orçamentos de referência quando demandado(a) e aquisição de materiais e serviços de acordo com as políticas da empresa e planejamento de execuções das campanhas de manutenção; Disponibilizar as informações necessárias relativas aos contratos e apoiar os gestores de contrato monitorando a qualidade e medições conforme política interna; Realizar e monitorar abertura de Purchase Requisition (PR), emissão de ordens de compras e contratos elaborados pela Área de Suprimentos para a P, através de indicadores garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos em política interna da Empresa para conclusão das compras/contratações; Executar processo de entrada de NF e Migo dos processos de compra da regional e manter controle de pagamento de fornecedores fixos; Realizar a destinação de inservíveis e venda de sucatas de acordo a política da empresa; Monitorar os contratos de facilites (frota, limpeza e conservação, security, manutenções de ar-condicionado, fornecimento de materiais de escritório, entre outros) no que se refere a qualidade, custo e periodicidade definidos no contrato, encaminhar necessidades de revisão para equipe de manutenção quando necessário; Monitoramento e gestão da frota acompanhando utilização de veículos, consumo de combustíveis, agendando manutenções preventivas e corretivas; Promover/executar atividades administrativas como envio/recebimento de materiais e correspondências, obtenção de alvará de funcionamento; Promover / realizar eventos como ponto focal do RH nas plantas; Orientar a equipe técnica com relação a processos administrativos e “Procure to Pay”.
Qualificações Ensino superior completo nas áreas de Administração de Empresas; Economia; Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e afins; Experiência na área de gestão de facilities ou gestão logística, preferencialmente no setor de energia; Conhecimento em gestão de compras, inventário/estoque, controle financeiro, assim como noções de tributação; Conhecimento em sistema SAP; Excel avançado; Inglês básico.
Informações Adicionais Na Statkraft, estamos sempre procurando pessoas com curiosidade e interesse em aprender com foco em melhoria contínua.
Pessoas que amam liderar, ensinar e contribuir com os outros de forma cooperativa e colaborativa.
O que nós oferecemos? Conosco, você desenvolverá uma trajetória profissional com oportunidades incríveis.
Isso inclui.
Oportunidades de desenvolvimento profissional em vários níveis da organização, incluindo programas de apoio à pós-graduação, idioma, programas internos, externos e Linkedin Learning; A chance de fazer parte de uma organização verdadeiramente global, composta por profissionais competentes, inovadores e responsáveis, de diferentes países e culturas.
Uma cultura organizacional que cuida e respeita as pessoas, oferecendo soluções de trabalho flexíveis, princípios de equilíbrio entre vida profissional; O que é fazer parte da Statkraft? É contribuir para um planeta mais verde e sustentável.
Ser Statkraft é prover energia pura, uma energia limpa e inspiradora com ética, integridade e segurança.
Fazer parte da Statkraft é inspirar pessoas a escrever a nossa história, com acolhimento e respeito à diversidade em toda a sua plenitude.
Ser parte da Statkraft é vivenciar os nossos valores, é ser competente, responsável e inovador.
É ter uma comunicação aberta e transparente.
Nosso processo seletivo Avaliamos todos os currículos cadastros em nosso site.
Nosso processo seletivo considera candidatos cujas experiências profissionais estejam mais aderentes às demandas de cada posição.
Nos opomos a qualquer tipo de discriminação.
Por isso, nossas portas estão sempre abertas para todas as pessoas competentes e talentosas.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Statkraft1
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/11/2024
Data de expiração
  • 13/02/2025
VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Analista de marketing
Fascinius

Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......