SIKA AG ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR
Descrição da oferta de emprego
A Sika tem subsidiárias em 101 países em todo o mundo e opera em mais de 300 fábricas.
A Sika emprega mais de pessoas e gerou vendas de CHF bilhões de francos suíços no ano fiscal de .
No final de , a Sika ganhou o Swiss Technology Award por uma inovadora tecnologia adesiva.
Descrição do emprego Responsável pela emissão dos pedidos de compra.
Follow up semanal de todos os pedidos e embarques em aberto.
Cotação e negociação do frete internacional para os processos EXW/FCA.
Alinhamento diário com o time Fiscal, Financeiro e Planejamento, garantindo o bom andamento dos processos e atendimento da fábrica/cliente.
Negociação e análise das despesas vinculadas com importação / exportação.
Gestão do Follow up Importação, garantindo informações atualizadas para o time de Vendas, Customer Service e Planejamento.
Assegurar toda a documentação exigida para o processo de exportação e monitorar cada etapa, para garantir a entrega no prazo.
Emissão da Nota Fiscal de entrada e gestão das entregas.
Interface diária com o despachante e agentes de carga.
Controle e gestão dos documentos dos fornecedores internacionais para as auditorias.
Remessas via courier/amostra.
Elaboração e análise dos custos de importação.
Relatório de fechamento Intercompany.
Solicitação diária dos pagamentos de importação.
Participação das reuniões de S&OP.
Habilitações Graduação em administração de empresas, comércio exterior ou áreas afins.
Inglês avançado Gestão operacional dos processos de importação e exportação.
Pacote office intermediário.
Diferencial.
Conhecimento na área de Compras.
Sistema SAP.
Informações adicionais Horário de Trabalho.
07h30 às
Detalhes da oferta
- SikaAG
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... obtém índice de produtividade e......
Colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......