SGS ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SBC
Descrição da oferta de emprego
Estamos presentes em mais de 140 países, com colaboradores no mundo, contamos com escritórios e laboratórios.
Nosso time no Brasil possui aproximadamente colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas.
Industries & Environment - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas.
Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas.
Health & Nutrition – Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.
Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros e não os prejudicam.
Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos e higiene.
Natural Resources – Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.
Os recursos naturais são essenciais para o desenvolvimento econômico e fundamentais para a vida cotidiana.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar a reduzir riscos, tomar decisões informadas e garantir a integridade.
Connectivity & Products – Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros.
À medida que o mundo se torna mais conectado, marcas, fabricantes, varejistas e governos devem garantir a segurança, a qualidade e a conformidade regulatória de seus produtos e serviços.
Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas – desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias.
Business Assurance – Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento.
Em uma economia cada vez mais globalizada, sua organização deve manter-se atualizada com as complexas obrigações regulatórias, padrões e melhores práticas para reduzir os riscos jurídicos, financeiros e reputacionais.
Com a expertise e o conhecimento de nossa equipe, trabalhando com processos e ferramentas avançadas, ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos, cumprir mudanças regulatórias e adotar melhores práticas, além de capacitar, tanto o profissional autônomo ou in-company, através do SGS Academy.
Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos.
Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião, ou quaisquer características protegidas por lei.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time!.
Descrição do emprego Executar tarefas administrativas de forma sistêmica e assistida através das instruções recebidas; Colaborar com a área e/ou equipe, contribuindo para agilização dos serviços; Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia; Atender a clientes (telefônico / correio eletrônico); Distribuição de serviços ao setor administrativo; Apoio aos membros da equipe na execução das ordens de serviço; Solicitação de requisição de materiais; Recebimento/Conferência de materiais; Regularização de NF; Qualificações Pacote Office - Intermediário; Ensino médio completo; Será um diferencial formação técnica; Informações Adicionais O que você vai encontrar na SGS? Um ambiente de desafios com muitas oportunidades de mudanças e transformações.
Oportunidades incríveis para você, profissional apaixonado e motivado que deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa.
Comprometimento em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos.
Uma empresa com um forte compromisso com a responsabilidade em saúde, segurança e meio ambiente.
Garantimos locais de trabalho seguros e saudáveis e protegemos o meio ambiente.
Integridade, qualidade e profissionalismo.
O que oferecemos? Benefícios.
Plano Odontológico; Plano de Saúde; Seguro de vida; VA/VR; Vale Transporte; Desconto em alguns cursos na SGS Academy; Parcerias.
Descontos em farmácias Conveniadas; Dr Aon 24h; PAE – Programa de apoio ao Empregado; Ticket Vantagens; Movida; Sesc; A FIA - Fundação Instituto de Administração; Cellep; Open English; Gympass; Benup.
Regime de trabalho.
CLT Horário de trabalho.
Presencial- segunda a sexta das às .
Se identificou? Vem ser #SGS Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, a pessoa candidata declara.
Estar em condições técnicas para o desempenho das atividades de trabalho.
Ao compartilhar informações, você confirma que elas possuem total veracidade, e está ciente e de acordo que a SGS está em conformidade com a Lei nº , que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com a SGS, respeitando a Legislação supramencionada.
SGS - When you need to be sure.
Local da vaga
Detalhes da oferta
- SGS
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
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Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......
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Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e......