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SGS ANALISTA COMERCIAL PL - BARUERI/SP

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa A SGS é uma Multinacional Suiça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos por nossa qualidade e integridade.
Estamos presentes em mais de 140 países, com colaboradores no mundo,  contamos com   escritórios e laboratórios.
Nosso time no Brasil possui  aproximadamente colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas.
Industries & Environment - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas.
Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas.
Health & Nutrition – Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.
Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros e não os prejudicam.
Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos e higiene.
Natural Resources – Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.
Os recursos naturais são essenciais para o desenvolvimento econômico e fundamentais para a vida cotidiana.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar a reduzir riscos, tomar decisões informadas e garantir a integridade.
Connectivity & Products – Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros.
À medida que o mundo se torna mais conectado, marcas, fabricantes, varejistas e governos devem garantir a segurança, a qualidade e a conformidade regulatória de seus produtos e serviços.
Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas – desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias.
Business Assurance – Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento.
Em uma economia cada vez mais globalizada, sua organização deve manter-se atualizada com as complexas obrigações regulatórias, padrões e melhores práticas para reduzir os riscos jurídicos, financeiros e reputacionais.
Com a expertise e o conhecimento de nossa equipe, trabalhando com processos e ferramentas avançadas, ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos, cumprir mudanças regulatórias e adotar melhores práticas, além de capacitar, tanto o profissional autônomo ou in-company, através do SGS Academy.
Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos.
Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à  identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião, ou quaisquer características protegidas por lei.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time!.
Descrição do emprego   Qualificação de Leads - Realizar o atendimento de clientes nacionais e internacionais, operações de nirt e trade, através de e-mail, telefone ou mensagem.
Compreender a necessidade do cliente e verificar capacidade de atendimento com nossa equipe interna; Criar uma nova oportunidade no CRM Salesforce e registrar avanço ou negativa; Compreender a necessidade do cliente e verificar capacidade de atendimento com nossa equipe interna.
Criar uma nova oportunidade no CRM Salesforce e registrar avanço ou negativa; Novas propostas - Observar histórico de atendimento e comparar com empresas similares que tenham realizado mesmo escopo.
Elaborar precificação através de memória de cálculo no Excel, apresentar racional claro e solicitar aprovação, se necessária, para aplicação de descontos.
Atuar em processos de BID, preparar a primeira versão do pricing; Follow up de propostas - Entrar em contato com clientes por e-mail, telefone ou mensagem para obter retorno da proposta enviada.
Registrar nos controles e atualizar o CRM de acordo com o feedback obtido, agendar novo contato se necessário ou encaminhar para os responsáveis de acordo com o aceite.
Renovações - Verificar, no início de cada mês, quais contatos devem ser iniciados para renovações de propostas.
Identificar e atualizar no controle quais foram operações spot.
Seguir com as tratativas para que as propostas com reajustes ou novas propostas sejam enviadas e aceitas antes do end date.
Atualizar frequentemente o controle de acordo com os feedbacks recebidos e status de execução; Processos internos - Manter comunicação ativa com BD referente a estratégias e atendimentos a clientes.
Enviar solicitação de criação de PL e Temp após aceite do cliente.
Encaminhar informações ao time de back office para que prossigam com a execução.
Manter CRM atualizado de acordo com o status e tratativa de cada oportunidade; Novas oportunidades com clientes - Entrar em contato com clientes que realizaram operações ou serviços no passado, mas não estão ativos atualmente, para entender possíveis demandas; Apoio ao time - Ajudar os auxiliares, assistentes e analistas quando necessário.
Compreender as demandas da área com os outros membros e apoiar nos assuntos necessários para que os clientes sejam atendidos em prazos adequados.
Compartilhar informações e boas práticas com a equipe.
Qualificações Superior completo(Preferencialmente cursos de Engenharia Química, Química, Comercio Exterior); Experiência consolidada em inside sales e/ou sales operation; Imprescindível Inglês avançado e excel intermediário;  Informações Adicionais Disponibilidade para modalidade de trabalho hibrido em Barueri/SP.
Local da vaga
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Detalhes da oferta

Empresa
  • SGS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/06/2024
Data de expiração
  • 16/09/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Analista de Dados – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......