Ir à oferta completa

SECRETÁRIO(A) EXECUTIVO(A)

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Secretário(A) Executivo(A) - Você será a pessoa indicada para organizar reuniões e viagens, além de controlar arquivos e despesas do corpo diretivo. Nessa posição, você atuará com atendimento telefônico nacional e internacional e trocará informações com outros(as) secretários(as) executivos(as) dentro e fora da empresa. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um(a) profissional que seja organizado(a), responsável, tenha iniciativa e saiba resolver problemas com autonomia. Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir aumento da eficiência e produtividade da Diretoria, bem como um atendimento de qualidade aos clientes e parceiros que se relacionam diretamente com nossos diretores. **PRINCIPAIS ATIVIDADES**Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos e considerando fatores como tempo de deslocamento entre um evento e outro. Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas, bem como contornar imprevistos relacionados. Esquematizar trâmites de viagens, reservando passagens e hospedagem, montando a agenda de compromissos e controlando questões financeiras, como reembolsos e comprovantes de pagamento. Oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais, comparecendo ao backstage e coordenando convidados. Prestar atendimento telefônico aos clientes e parceiros, anotando recados e transferindo chamadas importantes. Realizar a gestão de contas a pagar dos executivos, tanto de ordem profissional quanto pessoal. **O QUE BUSCAMOS****Pré-requisitos**Ensino superior completo em Secretariado Executivo, Administração ou Letras; Inglês Avançado será necessário atender ligações internacionais; Experiência prévia como assistente executivo(a) e/ou assistente administrativo(a); Bons conhecimentos em Excel e Word. **Habilidades**Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; Capacidade de lidar com diversas tarefas simultâneas; Agilidade para resoluçãode conflitos de agendas; Bons conhecimentos de controle financeiro. **Desejável**Diploma ou documento que comprove o domínio da língua inglesa; Disponibilidade para eventuais viagens; Espanhol. **REMUNERAÇÃO EBENEFÍCIOS****Salário**: a combinar. **Benefícios**:Vale-transporteVale-refeição ou Vale-alimentaçãoAssistência médica e odontológicaPlataforma Oriente-meSeguro de vidaIncentivo à atividade física (total pass)**Carga horária semanal**:44**Regime de Contratação**:CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:Excel,Geração de Relatórios,Negociação,Pacote Office,Pesquisa de Mercado,Planejamento**Benefícios**:Plano de Saude,Plano Odontológico,Vale Refeição**Departamento**:Back Office
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025