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SECRETÁRIO(A) EXECUTIVO(A)
Belo Horizonte
- Minas Gerais
Descrição da oferta de emprego
Principais atividades Empresa no ramo da arquitetura está contratando para.
Secretária Executiva Atividades.
Revisar a agenda diária do presidente pela manhã e preparar os compromissos do dia; Confirmar e ajustar horários de reuniões e compromissos; Informar o presidente sobre quaisquer alterações ou conflitos de horário; Atender chamadas telefônicas e direcionar para o presidente ou outras partes relevantes; Verificar e responder e-mails, destacando os mais urgentes para o presidente; Facilitar a comunicação entre o presidente e outros executivos e funcionários; Agendar reuniões internas e externas, enviando convites e confirmando a participação dos envolvidos; Preparar materiais necessários para as reuniões, como agendas e apresentações; Redigir e distribuir atas de reuniões após cada encontro; Organizar viagens, incluindo reservas de voos, hotéis e transporte local; Preparar itinerários detalhados para cada viagem, incluindo contatos e compromissos; Escolaridade mínima Ensino Médio (2º Grau) Completo Perfil desejado - Habilidades esperadas Requisitos Obrigatórios.
Ensino Superior concluído ou em andamento em Administração ou áreas afins; Experiência como Secretária Executiva; Conhecimento do Pacote Office 365, preferencialmente Excel intermediário/avançado.
Requisito Desejável.
Power BI Salário.
R$ Benefícios.
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$ por dia) Formato.
Presencial Regime.
CLT Horário de trabalho.
08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) 08h às 17h (sexta-feira) Local de Trabalho.
Funcionários – Belo Horizonte PcD Esta vaga não é para Pessoas com Deficiência Tipos de deficiência Não possui deficiência Tipo da Vaga Nova posição Horário de trabalho Período Integral Modalidade de contratação Efetivo Remuneração R$ por mês Benefícios oferecidos Seguro de vida Gympass Plano Odontológico Vale Refeição Plano de saúde Conexa Saúde Vale Transporte
Secretária Executiva Atividades.
Revisar a agenda diária do presidente pela manhã e preparar os compromissos do dia; Confirmar e ajustar horários de reuniões e compromissos; Informar o presidente sobre quaisquer alterações ou conflitos de horário; Atender chamadas telefônicas e direcionar para o presidente ou outras partes relevantes; Verificar e responder e-mails, destacando os mais urgentes para o presidente; Facilitar a comunicação entre o presidente e outros executivos e funcionários; Agendar reuniões internas e externas, enviando convites e confirmando a participação dos envolvidos; Preparar materiais necessários para as reuniões, como agendas e apresentações; Redigir e distribuir atas de reuniões após cada encontro; Organizar viagens, incluindo reservas de voos, hotéis e transporte local; Preparar itinerários detalhados para cada viagem, incluindo contatos e compromissos; Escolaridade mínima Ensino Médio (2º Grau) Completo Perfil desejado - Habilidades esperadas Requisitos Obrigatórios.
Ensino Superior concluído ou em andamento em Administração ou áreas afins; Experiência como Secretária Executiva; Conhecimento do Pacote Office 365, preferencialmente Excel intermediário/avançado.
Requisito Desejável.
Power BI Salário.
R$ Benefícios.
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$ por dia) Formato.
Presencial Regime.
CLT Horário de trabalho.
08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) 08h às 17h (sexta-feira) Local de Trabalho.
Funcionários – Belo Horizonte PcD Esta vaga não é para Pessoas com Deficiência Tipos de deficiência Não possui deficiência Tipo da Vaga Nova posição Horário de trabalho Período Integral Modalidade de contratação Efetivo Remuneração R$ por mês Benefícios oferecidos Seguro de vida Gympass Plano Odontológico Vale Refeição Plano de saúde Conexa Saúde Vale Transporte
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Detalhes da oferta
Empresa
- BENNU CONSULTORIA
Data de publicação
- 14/12/2024
Data de expiração
- 14/03/2025