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SECRETÁRIA/RECEPCIONISTA

Nossa Senhora do Socorro - Sergipe

Descrição da oferta de emprego

Secretária/Recepcionista - Atualização de agenda de eventos da diretoria, controle de documentos (como recebimento e envio de cópias às respectivas áreas), apoio logístico às viagens nacionais e internacionais (passagens e reservas de hotéis), elaboração de pautas para reuniões, redação correspondente e demais atividades específicas da área também competem a nova contratada. Entre os requisitos estão domínio do pacote office e experiência como secretária executiva de, no mínimo, 06 meses. **Competências Técnicas**:- Habilidade com Informática e Tecnologia; - Habilidade em falar empúblico,- Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Boa apresentação;- Agilidade para resolução de conflitos de agendas. **Conhecimentos Especiais**:- Inteligência emocional e discernimento; - Ética e confidencialidade; - Boa comunicação, capacidade de articulação e integração. **Competências Comportamentais**- Planejamento e Organização- Agilidade raciocínio- Atendimento ao cliente- Atenção- Comunicação- Dinamismo e pronto atendimento- Espírito de equipe- Iniciativa- Potencial para aprendizagem- Relacionamento pessoal**Escolaridade**:- Curso Superior completo: Administração; - Letras; Comunicação ou áreas afins. - Desejável: Idioma (inglês) básico. - Formação em Secretariado**Benefícios**:- VA + VT+ Plano de Saúde. - Salário compatível com a função. Tipo de vaga: Tempo integralSalário: R$1. 500,00 - R$2. 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salárioLocal do trabalho: Um local
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025