Ir à oferta completa
SECRETÁRIA/RECEPCIONISTA
Balneário Camboriú
- Santa Catarina
Descrição da oferta de emprego
Nossa empresa, especializada em serviços para o setor de condomínios, está com uma oportunidade para a posição de Secretária/Recepcionista em Balneário Camboriú, SC.
Se você é organizado, tem boa comunicação e deseja atuar em um ambiente dinâmico, essa vaga pode ser para você! Cargo.
Secretária/Recepcionista Tipo de Contrato.
CLT Modalidade de Trabalho.
Presencial Local de Trabalho.
Balneário Camboriú, SC Descrição da Vaga Horário.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h Benefícios.
Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico UniOdonto Vale Alimentação Vale Combustível Principais Atividades Anotar recados e prestar informações a clientes, tanto presencialmente quanto por telefone; Registrar visitas e telefonemas recebidos; Auxiliar em tarefas de apoio administrativo; Realizar atendimento via Digsac (WhatsApp).
Requisitos Escolaridade.
Estar cursando Administração, Contabilidade ou Direito é desejável, mas estamos abertos para te conhecer Habilidades.
Conhecimento básico no Pacote Office e boa comunicação.
Se você busca uma oportunidade para atuar no atendimento ao cliente e em atividades administrativas no setor de condomínios, venha fazer parte do nosso time!! Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Se você é organizado, tem boa comunicação e deseja atuar em um ambiente dinâmico, essa vaga pode ser para você! Cargo.
Secretária/Recepcionista Tipo de Contrato.
CLT Modalidade de Trabalho.
Presencial Local de Trabalho.
Balneário Camboriú, SC Descrição da Vaga Horário.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h Benefícios.
Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico UniOdonto Vale Alimentação Vale Combustível Principais Atividades Anotar recados e prestar informações a clientes, tanto presencialmente quanto por telefone; Registrar visitas e telefonemas recebidos; Auxiliar em tarefas de apoio administrativo; Realizar atendimento via Digsac (WhatsApp).
Requisitos Escolaridade.
Estar cursando Administração, Contabilidade ou Direito é desejável, mas estamos abertos para te conhecer Habilidades.
Conhecimento básico no Pacote Office e boa comunicação.
Se você busca uma oportunidade para atuar no atendimento ao cliente e em atividades administrativas no setor de condomínios, venha fazer parte do nosso time!! Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- B. Partner Consultoria em Gestão com Pessoas
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 07/11/2024
Data de expiração
- 05/02/2025