SECRETÁRIA |RECEPCIONISTA - CLÍNICA MÉDICA VILA OLÍMPIA - SP
Descrição da oferta de emprego
Agendamento de Consultas: Gerenciar a agenda dos médicos, marcando consultas, exames e retornos. Confirmar os compromissos com antecedência e ajustar a agenda conforme necessário.
Gestão de Documentos: Organizar e manter atualizados os prontuários dos pacientes, garantindo a idade das informações médicas. Preparar documentos necessários para as consultas, como fichas de atendimento e exames prévios.
Faturamento e Pagamentos: Processar pagamentos, emitir recibos e resolver questões relacionadas ao faturamento. É importante garantir que todas as transações sejam registradas corretamente.
Suporte Administrativo: Auxiliar na gestão de suprimentos da clínica, como a solicitação de materiais, organização de correspondências e manutenção de registros administrativos e garantindo que a recepção esteja sempre organizada, limpa e acolhedora, mantendo um ambiente agradável para os pacientes.
Detalhes da oferta
- NWC
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica médica e nutricional, que oferece aos seus pacientes um acompanhamento integrativo multidisciplinar... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? recepcionar os pacientes; realizar atendimento......
Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3......
Requisitos do trabalho cursando administração, odontologia ou medicina;boa comunicação verbal e escrita;conhecimento de informática (pacote office);habilidade com redes sociais;residir próximo à região... recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse......
Realizar a finalização da guia após parecer (auditoria médica, avaliação da dut ou pedido médico), sempre que necessário... 870,91 e, após o período de experiência, r$ 5... realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou entidade... auxiliar a auditoria médica, avaliando......
Seu propósito é compreender as necessidades dos clientes, oferecer soluções superiores e impulsionar os resultados da equipe de vendas com excelência... requisitos do trabalho conhecimento na área de gestão comercial; conhecimento pacote office básico;comunicação clara e assertiva;poder de organização......
Benefíciosassistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, cesta básica, transporte fornecido pela empresa, restaurante na empresa... auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados......
Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... jogador de equipe......
Estamos recrutando recepcionista para atender nossos hóspedes, cumprimentando-os, acolhendo-os e encaminhando-os adequadamente... requisitos e habilidades fortes habilidades tecnológicas... principais habilidades interpessoais... notifica o pessoal da empresa sobre a chegada de visitantes......
Disponibilidade imediata para inicialização... vaga para homens e mulheres (ambos sexos)... obs: atendemos todos os estados do brasil chamar no whatsapp: (11) 91529-1097 a vaga é para início imediato!... whatsapp: (11) 91529-1097 agrega carros... agregamos veículos e alugamos veículos contratamos motorista......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro batel, em curitiba/pr... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... estão localizados em curitiba... ah! a empresa oferece grandes chances de crescimento......