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SECRETÁRIA RECEPCIONISTA (CAMPINAS - SP)

Descrição da oferta de emprego

Nível.
Assistente Áreas.
Atendimento, Secretariado Escolaridade.
Ensino médio - Completo Tipo de contrato.
CLT Jornada de trabalho.
De segunda a sexta-feira.
eg., terça e quarta, de 08h30 às 18h30.
uintas e Sextas-feiras, de 08h30 às 18h.
Benefícios.
Vale transporte, Cesta básica Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Consultório boutique de Dermatologia, localizado em Botafogo (Campinas - SP), busca SECRETÁRIA RECEPCIONISTA de perfil comprometido e proativo, para atuar na gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos) e na realização de rotinas administrativas, financeiras e de  secretariado, zelando pela organização, o ordenamento da operação e a fluidez dos processos, para garantir a qualidade dos atendimentos, o bem-estar e satisfação dos pacientes, gerando maior credibilidade e melhor posicionamento do negócio.
ATIVIDADES.
Atender os pacientes/ leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos  de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização; Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento; Gerir agendamentos, confirmando horários, resgatando pacientes faltantes ou que não retornaram, sempre ajustando os horários de acordo com as solicitações; realizando follow up após os atendimentos para checar o bem-estar das pacientes, reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos; Receber e lançar pagamentos, emitindo e lançando boletos e NFS-e’s, gerindo o fluxo de caixa e consolidando planilhas e relatórios de controle - enviando dados para o time Financeiro/Contábil; Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas de gestão, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados, consolidando relatórios de controle sobre ações diárias; Acomodar os pacientes nas salas de atendimento, apoiando em seu preparando para a realização dos serviços (colocação de touca, faixa de cabelo, registro de fotos, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), estimulando, sempre que possível, a aquisição de novos serviços; Controlar movimentações de estoque, solicitando a compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlando a distribuição/reposição de materiais, equipamentos e tecnologias em todos os espaços; Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio; Ser guardiã da organização e asseio do mobiliários de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.
REQUISITOS.
Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um DIFERENCIAL ter atuado em consultórios de Dermatologia Atuação prévia mandatória nas áreas de Atendimento - Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão; Atuação prévia/habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional); Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento; Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão; Residir próximo/ter fácil acesso a localidade; Possui disponibilidade para alterações de horário/jornada.
PERFIL COMPORTAMENTAL.
Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão; Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão; Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível; Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos; Ser pontual e assídua; Ter visão estratégica, antecipando necessidades de clientes, percebendo oportunidades de melhorias e crescimento do negócio; Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas; Ter foco nas entregas e no cliente; Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
PACOTE OFERTADO | JORNADA.
Salário (CLT - R$) + V.
.
+ Cesta básica (R$215/mês).
De segunda a sexta-feira, de 08h30 às 18h30*.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Maximiza RH
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/12/2024
Data de expiração
  • 11/03/2025
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Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... qualificações: uma atitude positiva......

Recepcionista de Hotel
Hilton São Paulo Morumbi

Estamos recrutando recepcionista para atender nossos hóspedes, cumprimentando-os, acolhendo-os e encaminhando-os adequadamente... por favor, encaminhe carta de apresentação e currículos confidenciais por e-mail... responsabilidades saudação aos visitantes... gerenciamento de sistemas de segurança e telecomunicações......

Auxiliar de Manutenção (Hotelaria) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sábado - das 10h às 18h20 - escala 6x1... 397,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$500,00) + ginástica laboral + plano de saúde + auxílio inglês + auxílio terapia + auxílio gympass + inglês corporativo... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo......

Recepcionista
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Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... prestar informações... horário: comercial... registrar as visitas e os telefonemas recebidos... regime de contratação......

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