SECRETÁRIA EXECUTIVA - ESCRITÓRIO JURÍDICO
Descrição da oferta de emprego
Assistente Áreas.
Administração, Atendimento, Secretariado Escolaridade.
Ensino médio - Completo Tipo de contrato.
CLT Jornada de trabalho.
De segunda a sexta-feira, de 09h às 18h.
Benefícios.
Vale transporte, Vale alimentação, Plano de Saúde Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Conceituado escritório jurídico - especializado em Direito do Trabalho, localizado no Centro do Rio de Janeiro (RJ), busca SECRETÁRIA EXECUTIVA, de perfil comprometido, resiliente e proativo, para atuar na execução de rotinas administrativas e de secretariado, apoiando os Sócios e a equipe jurídica no controle de agendas, no atendimento e direcionamento de clientes e parceiros de negócio e nas demandas que impactem na plena operação do escritório, garantindo a qualidade dos atendimentos, a credibilidade e posicionamento do negócio.
ATIVIDADES.
Atender clientes e parceiros nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, acolhendo e direcionando solicitações, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação nos serviços prestados; Acolher os clientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento; Preparar as salas e os demais espaços para a realização das reuniões/atendimentos, checando a limpeza e organização, acomodando os clientes e demais participantes; Realizar cadastros e atualizações de dados, separar, organizar e gerir movimentações de documentações, receber, enviar e direcionar correspondências, garantindo a entrega aos destinatários, aguarda e disponibilização de documentos para os gestores e colaboradores, sempre que requerido; Gerenciar as agendas dos sócios e da equipe jurídica - quando requerido, realizando confirmações prévias para garantir o cumprimento dos dias/horários agendados, reiterando orientações para o alcance dos objetivos envolvidos e a qualidade das interações; Controlar movimentações de estoque e distribuições, realizando a compra de materiais (escritório, limpeza e afins) em todos os espaços; Controlar a atuação de fornecedores e prestadores de materiais e serviços (limpeza, manutenção, segurança) nas dependências da empresa, definindo escalas e horários de atuação, acompanhando suas ações e garantindo a excelência das execuções; Ser guardiã da organização e asseio do mobiliário, de todos os itens e espaços, garantindo a limpeza, organização e asseio da empresa, sinalizando demandas relacionadas.
REQUISITOS.
Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um DIFERENCIAL ter atuado em escritórios jurídicos; Atuação prévia nas áreas de Atendimento, Secretariado/Recepção e/ou Administração em ambientes de alto padrão; Formação técnica e/ou ensino médio completo, ou nível superior em andamento; Habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional); Residir próximo/ter fácil acesso à localidade.
PERFIL COMPORTAMENTAL.
Excelência na comunicação, tendo habilidade para interagir com pessoas de perfis socioeconômicos e culturais distintos, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão; Ser pontual e assídua; Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão; Ser proativa, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível; Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrando interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos; Ter visão estratégica, antecipando necessidades de clientes, percebendo oportunidades de melhorias e crescimento do negócio; Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas; Ter foco nas entregas e no cliente; Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
Detalhes da oferta
- Maximiza RH
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 09/09/2024
- 08/12/2024
+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
É imprescindível possuir graduação em andamento no cursando em ciências contábeis... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado de clientes entre outros... afinidade com a área contábil e disponibilidade para aprender as rotinas......
Elaboração de planilhas e relatórios... atividades pertinentes a função... ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo... conferência de pagamentos de cirurgias... contato com equipe médica... atendimento empático à pacientes oncológicos, com boa comunicação......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro batel, em curitiba/pr... ah! a empresa oferece grandes chances de crescimento profissional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......
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Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia, licenciaturas......
A empresa fica localizada em são josé/sc... requisitos do trabalho superior cursando secretariado executivo ou administração; experiência com rotinas administrativas gerais de escritório; experiência com gestão de agenda e atendimento ao cliente interno; pacote office; cnh b......
Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade; conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos; apoiar os colegas em outras atividades; responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes......
Huf por mês; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver um conjunto de qualidades de liderança através do nosso modelo de desenvolvimento de liderança da aiesec; obtenha suporte pessoal e profissional do escritório local da aiesec em florianópolis......