SECRETÁRIA ESCRITÓRIO ADVOCACIA – CENTRO HISTÓRICO EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
REQUISITOS: postura profissional ética, facilidade de comunicação e expressão, dinamismo, pró atividade, cuidado com detalhes, bom nível de atenção e organização, habilidade para trabalho em equipe, habilidade para atendimento ao cliente por telefone ou presencial com gentileza e simpatia. Preferencialmente com alguma experiência em escritório de advocacia.
ATIVIDADES: recepção a clientes e visitantes, atendimento ao telefone, controle da agenda de audiências, apoio aos setores.
SALÁRIO: R$ 2.600,00
BENEFÍCIOS: vale refeição de R$700,00/mês + vale transporte + reembolso plano de saúde
HORÁRIO: De segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: Secretária Escritório Advocacia – Centro Histórico | Salario: R$ 2.600,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Integral. | Area: Administração. | Experiencia: 1 ano. | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 15/10/2024
- 13/01/2025
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível......
Requisitos do trabalho técnico em mecânica; experiência de 2 anos; curso de operador de cnc e centro de usinagem... separar as ferramentas para o torno cnc e centro de usinagem; sendo responsável pelo controle e gerenciamento das ferramentas; auxiliar na preparação dos setups; realizar a leitura e interpretação......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... e será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... está localizada em florianópolis... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2......
Responsável, comprometido, com bom relacionamento interpessoal e disponível para aprender... afinidade com a área contábil e disponibilidade para aprender as rotinas do setor... é imprescindível possuir graduação em andamento no cursando em ciências contábeis... lançamentos contábeis, conciliações, análise......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar pequenos reparos de manutenção elétrica e hidráulica; trocar lâmpadas, reatores, tomadas e outros; executar pequenos reparos de pintura e marcenaria......
Experiência em processos de centro de usinagem... br, mencionando pretensão salarial (vaga urgente)- horário de trabalho: 06h00 ás 15h00 (2ª... se tiver interesse, favor enviar currículo atualizado para os e-mails: *****@*****... br e *****@*****... cargo de fresador cnc, experiência em indústria, com......