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SECRETÁRIA DA DIRETORIA

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Secretária Da Diretoria - A Secretária de Diretoria será responsável por garantir o bom funcionamento do escritório do diretor, gerenciar as agendas, coordenar reuniões e realizar atividades administrativas essenciais. **Responsabilidades**:Gerenciamento de Agenda: Responsável por organizar a agenda do(s) diretor(es), agendando reuniões, compromissos, viagens e outras atividades profissionais. Atendimento Telefônico e Correspondências: Receber e direcionar chamadas telefônicas e correspondências destinadas à direção, fornecendo informações necessárias ou encaminhando conforme apropriado. Coordenação de Reuniões: Organizar reuniões, reservar salas, preparar materiais e registrar as atas das reuniões quando necessário. Suporte a Viagens: Fornecer assistência na organização de viagens de negócios, incluindo reserva de voos, hotéis e preparação de documentos relevantes. Comunicação Interna: Manter uma comunicação eficiente entre a direção e outros departamentos, transmitindo informações importantes e auxiliando na disseminação de comunicados. Arquivamento e Organização: Manter documentos e arquivos importantes organizados, garantindo a confidencialidade quando necessário. Preparação de Relatórios: Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e documentos solicitados pela direção. Assuntos Administrativos: Lidar com questões administrativas do escritório da diretoria, como solicitação de materiais de escritório e coordenação de serviços. **Requisitos**:- Habilidades avançadas de organização e gerenciamento de tempo, com a capacidade de lidar com várias tarefas simultaneamente. - Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. - Discrição e ética no tratamento de informações confidenciais. - Conhecimentos em ferramentas de produtividade, como pacote Office. - Capacidade de trabalhar de forma independente, tomando decisões apropriadas quando necessário. - Flexibilidade para se adaptar a mudanças na agenda e demandas da direção. - Formação em Secretariado, Administração ou áreas relacionadas será um diferencial. Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e deseja fazer parte de uma equipe de suporte executivo, envie-nos seu currículo e compartilhe suas experiências anteriores em funções administrativas ou secretariais. Estamos ansiosos para encontrar alguém que facilite o funcionamento eficiente do escritório da direção e contribua para o sucesso de nossa empresa. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1. 424,61 - R$2. 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Área de formação: engenharia da qualidade, engenharia mecânica, engenharia de produção ou área relacionada (correlata)... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

E, após o período da experiência, r$2... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento......

Analista de Licitação - Área da Saúde - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será muito legal se você tiver:superior completo;experiência com plataforma de licitação;experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? atuar na participação em pregões eletrônicos;realizar pesquisas de preços e de materiais;elaborar solicitação de orçamentos... além disso, há grande possibilidade......

Vaga para secretária de vendas
Imob easy

Por exemplo a gente trabalha com média de 5 a 6% em cima do valor da venda de um imóvel, os imóveis que mais trabalhamos são em média de 500 a 750 mil exemplo de comissão em cima de 500 mil 500... 250 para voce requisitos do trabalho receber lead atender lead filtrar lead enviar opções já dentro......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês e comissões de assessoramento, por meio......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês e comissões de assessoramento, por meio......

Secretária(o) Escolar - Curitiba
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... ah! a empresa oferece grandes chances de crescimento profissional... br/vagas?id=002586 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando......

Mecânico de Bombas Hidraúlicas - Capão da Canoa/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Gerir serviço de manutenção de bombas hidráulicas mecânica, pneumática e montagem e desmontagem de bombas; realizar a montagem mecânica e hidráulica de conjuntos e componentes; acompanhar os testes verificando o adequado funcionamento das máquinas e gerar relatório quanto a necessidade de serviços; manusear......

Auxiliar Mecânico de Bombas Hidráulicas - Capão da Canoa/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Auxiliar na desmontagem e montagem mecânica e hidráulica de conjuntos e componentes; realizar a limpeza das peças e componentes; manusear chaves de impacto, lixadeira e furadeira de bancada, voltímetros, amperímetros e outros instrumentos recuperação de bombas hidráulicas... outros dados de posição jornada......