SECRETÁRIA | ASSISTENTE DE CONSULTÓRIO DE ALTO PADRÃO
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES:
Atender os pacientes/leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização;
Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento;
Preparar salas/consultórios para a realização dos atendimentos, assegurando a higienização prévia e posterior, separando materiais para a esterilização e acomodando os pacientes - sanando dúvidas e os preparando para a realização dos serviços (colocação de touca, faixa de cabelo, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), estimulando sempre que possível, a aquisição de novos serviços;
Realizar cadastros e atualizações de dados, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados;
Fazer follow up para confirmar agendamentos, resgatar pacientes faltantes ou que não retornaram e, fazer contato após os atendimentos, checando o bem-estar e reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos pelos pacientes, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos;
Controlar movimentações de estoque, solicitar compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlar a distribuição/reposição de materiais e equipamentos em todos os espaços;
Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio;
Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro aos pacientes, receber e lançar pagamentos, realizar cobranças, emitir e lançar notas fiscais, realizar conciliações e demandas junto às instituições bancárias, gerir o fluxo de caixa e consolidar planilhas e relatórios de controle, enviando dados para o time Financeiro/Contábil;
Ser guardiã da organização e asseio do mobiliários de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.
REQUISITOS:
Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um DIFERENCIAL ter atuado no segmento da Saúde;
Atuação prévia nas áreas de Atendimento, Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão;
Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento;
Habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional);
Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão;
Residir próximo/ter fácil acesso a localidade.
PERFIL COMPORTAMENTAL:
Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão;
Ter visão estratégica, antecipando necessidades e tendo aprendizagem acelerada, percebendo e propondo ações e oportunidades de melhorias/crescimento do negócio;
Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos;
Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas;
Ter foco nas entregas e no cliente;
Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão;
Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível;
Ser pontual e assídua;
Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
PACOTE OFERTADO/JORNADA: Salário (CLT) - R$1.813,00 + Insalubridade (R$292,80) + V.A. (R$700,00/mês) + V.T.
44h semanais - de segunda a sexta, de 09h às 19h e/ou de 10h às 19h e eventualmente (combinado previamente) aos sábados (com expediente reduzido).
SEUS HORÁRIOS: 44h semanais - De segunda a sexta, de 09h às 19h e/ou de 10h às 19h e eventualmente aos sábados (expediente reduzido). Regime de banco de horas.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicaçãoPontualidade e AssiduidadeComprometimentoDisponibilidade e FlexibilidadeProatividadeResiliênciaAutogestãoAprendizagem Acelerada
Detalhes da oferta
- MAXIMIZARH
- Indeterminado
- 06/01/2025
- 06/04/2025
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Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Saber se comunicar com clareza e assertividade... flexibilidade e adaptabilidade... conhecimento em informática... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... veiculo próprio... acompanhamento das ações dos clientes e......