SECRETÁRIA | ASSISTENTE DE CONSULTÓRIO DE ALTO PADRÃO
Descrição da oferta de emprego
para garantir a qualidade dos atendimentos, o bem-estar dos pacientes e a entrega de uma experiência diferenciada - gerando maior credibilidade, rentabilidade e posicionamento do negócio.
TIVIDADES.
Atender os pacientes/leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização;Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento;Preparar salas/consultórios para a realização dos atendimentos, assegurando a higienização prévia e posterior, separando materiais para a esterilização e acomodando os pacientes - sanando dúvidas e os preparando para a realização dos serviços (colocação de touca, faixa de cabelo, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), estimulando sempre que possível, a aquisição de novos serviços;Realizar cadastros e atualizações de dados, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados;Fazer follow up para confirmar agendamentos, resgatar pacientes faltantes ou que não retornaram e, fazer contato após os atendimentos, checando o bem-estar e reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos pelos pacientes, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos;Controlar movimentações de estoque, solicitar compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlar a distribuição/reposição de materiais e equipamentos em todos os espaços;Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio;Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro aos pacientes, receber e lançar pagamentos, realizar cobranças, emitir e lançar notas fiscais, realizar conciliações e demandas junto às instituições bancárias, gerir o fluxo de caixa e consolidar planilhas e relatórios de controle, enviando dados para o time Financeiro/Contábil;Ser guardiã da organização e asseio do mobiliários de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.
EQUISITOS.
Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um DIFERENCIAL ter atuado no segmento da Saúde;Atuação prévia nas áreas de Atendimento, Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão;Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento;Habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional);Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão;Residir próximo/ter fácil acesso a localidade.
ERFIL COMPORTAMENTAL.
Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão;Ter visão estratégica, antecipando necessidades e tendo aprendizagem acelerada, percebendo e propondo ações e oportunidades de melhorias/crescimento do negócio;Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos;Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas;Ter foco nas entregas e no cliente;Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão;Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível;Ser pontual e assídua;Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
ACOTE OFERTADO/JORNADA.
alário (CLT) - R$ + Insalubridade (R$) + V.
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(R$/mês) + V.
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h semanais - de segunda a sexta, de 09h às 19h e/ou de 10h às 19h e eventualmente (combinado previamente) aos sábados (com expediente reduzido).
Detalhes da oferta
- Maximiza RH
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em pedagogia, letras, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente; experiência com rotinas administrativas; disponibilidade para atuar aos......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... eles estão localizados no itacorubi, em......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
+ premiação (r$200,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$10,50/dia) + vt... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque......