SECRETÁRIA ACADÊMICA – CÓD - 1810 EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
Obs. Do cargo: Irá atuar em uma instituição de ensino no Centro de POA.
Requisitos: Cursando Superior em Administração ou áreas afins, conhecimentos em atividades administrativas e Pacote Office.
Remuneração: R$ 1.300,00
Benefícios: VT
Atividades: Irá realizar as atividades de atendimento aos alunos, organizar documentos, auxiliar professores e alunos, controlar atividades postadas, acompanhar desenvolvimento e frequência alunos e professores, organização de arquivo acadêmico.
Carga Horária: De Segunda a Sexta das 12:30 às 22:00.
Experiência: Ter vivência na área
Contração: CLT
Cidade: Porto Alegre - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: SECRETÁRIA ACADÊMICA – CÓD - 1810 | Salario: R$ 1.300,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Integral. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... responsável por executar a manutenção e criação de chapas metálicas; realizar serviços de chapeação e funilaria; pintura nos equipamentos......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... 056,00 + 40% insalubridade benefícios: vt, estacionamento no local (se optar utilizar carro ou moto), assistência médica e odontológica......
Ensino médio completo residir na zona sul de porto alegre experiência de 2 anos em açougue outros dados de posição horário: terça-feira a domingo das 08:00 às 16:00 salário r$ 1... trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... estão localizados em curitiba... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial......
Outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar......