Ir à oferta completa
SECRETáRIO
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Empresa no ramo de transportes contrata.
Consultor de Atendimento ao cliente Tipo de Contrato.
CLT- Efetivo Principais atividades.
- Ser responsável pelo atendimento e recepção de motoristas, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre o produto e processos; - Vivência com atendimento ao público; - Participar das reuniões de engajamento dos parceiros locais; - Reportar aos especialistas problemas identificados no atendimento e atuar sob supervisão na resolução destes; - Sinalizar o especialista sobre pontos de possíveis oportunidades de melhorias.
Pré-requisitos.
- Ensino médio completo; - Vivência com Excel; - Experiência com atendimento ao cliente; - Fácil acesso ao local da vaga.
- Horário.
SEGUNDA A SEXTA - DAS ÀS % Presencial.
Salário.
R$ Benefícios.
Vale refeição por dia + Vale alimentação por mês + Assistência médica e odontológica + PLR
Consultor de Atendimento ao cliente Tipo de Contrato.
CLT- Efetivo Principais atividades.
- Ser responsável pelo atendimento e recepção de motoristas, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre o produto e processos; - Vivência com atendimento ao público; - Participar das reuniões de engajamento dos parceiros locais; - Reportar aos especialistas problemas identificados no atendimento e atuar sob supervisão na resolução destes; - Sinalizar o especialista sobre pontos de possíveis oportunidades de melhorias.
Pré-requisitos.
- Ensino médio completo; - Vivência com Excel; - Experiência com atendimento ao cliente; - Fácil acesso ao local da vaga.
- Horário.
SEGUNDA A SEXTA - DAS ÀS % Presencial.
Salário.
R$ Benefícios.
Vale refeição por dia + Vale alimentação por mês + Assistência médica e odontológica + PLR
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 12/11/2024
Data de expiração
- 10/02/2025