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SECRETARIA | ASSISTENTE COMERCIAL/ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Clínica multidisciplinar de altíssimo padrão, voltada para a saúde, beleza e bem-estar, busca Assistente Administrativo Comercial / Secretaria de perfil estratégico e proativo, para atuar com rotinas comerciais, de secretariado e administração, garantindo a manutenção e alavancagem da qualidade dos atendimentos e serviços prestados, o aumento da rentabilidade e crescimento do negócio.

ATIVIDADES:
Acolhimento, atendimento (presencial, telefone e redes sociais), captação, classificação e qualificação de leads, convertendo-os em pacientes, fornecendo informações sobre procedimentos e consultas, sanando dúvidas, apresentando/vendendo serviços e direcionando demandas, visando alavancar taxas de conversão, satisfação (NPS) e ticket médio adquirido;
Gestão das agendas (marcação e remarcação), visando a redução do tempo de espera; realizando contato prévio para assegurar comparecimentos e cumprimento dos horários;
Realização de follow up, após atendimentos/consultas, garantindo bem-estar, alcance dos resultados esperados e a entrega de uma experiência diferenciada aos pacientes - proporcionando a melhoria dos índices de retorno/fidelização, a reativação de pacientes e a elevação da rentabilidade;
Condução de negociações, cobranças e fechamento de vendas (consultas e procedimentos);
Elaboração e administração de formulários, documentos, prontuários e cadastros, envio de propostas comerciais, emissão e lançamento de notas fiscais, atualizando informações nos sistemas de gestão;
Suporte para a equipe financeira/orçamento, interna e externa, direcionando clientes para a consolidação de orçamentos e recebimento de pagamentos, além de compilar dados e enviar relatórios e boletos para o BPO financeiro;
Suporte na gestão operacional, verificando estoques de materiais e insumos – elaborando planilhas de controle e direcionando demandas de compras;
Acompanhamento de procedimentos, apoiando a equipe de Marketing, realizando publicações de stories e posts em redes sociais, enviando comunicações de Marketing de Relacionamento - conforme qualificação dos leads; identificando melhorias para o processo e/ou produtos;
Interface com a alta gestão, com a gerência administrativa e demais parceiros de negócio, atendendo demandas administrativas e operacionais.

REQUISITOS:
Mandatório atuação prévia com Atendimento e rotinas Administrativas em ambientes de alto padrão e/ou no segmento da Saúde – DIFERENCIAL;
Mandatório atuação prévia com vendas/negociações de serviços/produtos;
Ensino Médio completo e/ou técnico ou superior cursando - Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Comunicação ou áreas correlatas;
Conhecimentos sólidos em informática (Pacote Office e sistemas de gestão e processos);
Conhecimentos em Redes Sociais - WhatsApp Business e outras redes.

PERFIL COMPORTAMENTAL:
Discrição e ética, prezando pela confidencialidade das informações recebidas;
Empatia, engajamento, flexibilidade e disponibilidade de horário, para lidar com contratempos e alterações de planejamento, de forma proativa;
Excelência na comunicação verbal e escrita, lidando com pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais, entregando um atendimento humanizado;
Capacidade organizacional e boa gestão do tempo, atuando com eficácia e eficiência no cumprimento de diversas demandas e processos;
Visão estratégica e analítica, observando desvios, oportunidades de melhorias e novos negócios, propondo soluções e planos de ação;
Gostar de trabalhar com pessoas, sendo hábil no estabelecimento de relações interpessoais - com capacidade de influenciá-las e motivá-las;
Proatividade, pontualidade e assiduidade;
Ser resiliente, lidando com pressão e metas;
Foco na entrega (superação) de resultados.

PACOTE OFERTADO:
Salário (CLT) + VT + Cartão Flash (R$25/dia) + Plano de Saúde Sulamérica (após período de experiência).

LOCAL DE ATUAÇÃO:
Belvedere, Belo Horizon
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Detalhes da oferta

Empresa
  • MAXIMIZARH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/06/2024
Data de expiração
  • 25/09/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... a proposta salarial é de r$3... está localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......

Assistente de Exportação
Primer RH

Requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... após contrato o salário passa a ser r$ 2... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... canoas ou zona norte de porto alegre... estar cursando ou formado em ensino superior......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

Assistente comercial
soluções industriais

Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... salário e benefícios : a combinar horário : segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa fornece : café da manhã, almoço, lanche da tarde empresa do ramo em manutenção industrial, na saída para trindade, próximo......

Secretária médica
Oncosul

Atividades pertinentes a função... planejamento cirúrgico, emissão de guias de internamento... atendimento e agendamento via whatsapp... ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo... elaboração de planilhas e relatórios... atendimento empático à pacientes oncológicos, com......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Assistente Comercial
Primer RH

Outros dados de posição benefícios: plano de saude,refeitório,vale alimentação,vale transporte,participação em lucros e resultados,bolsas educacionais,cesta basica salário fixo: r$2000,00 por mês... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores......

Assistente Administrativo
Primer RH

Benefícios: vale transporte,vale alimentação... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 630,00 depois de efetivado 1... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em......

Assistente de Engenharia
Primer RH

Descrição da vaga:atividades acompanhamento de execução de obras de planejamento e elaboração de medições, diários de obras, relatórios de acompanhamento , controle de partes diárias de equipamentos requisitos do trabalho requisitos experiência comprovada nas atividades da vaga estar cursando engenharia......