SDR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Realizar prospecção ativa de novos clientes por meio de chamadas, e-mails e mídias sociais.
Identificar leads qualificados e agendar reuniões para o time de vendas.
Manter registros precisos de todas as interações com clientes em nosso CRM.
Colaborar com a equipe de marketing para otimizar estratégias de geração de leads.
Participar de treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo.
Requisitos:
Experiência prévia em vendas ou prospecção.
Habilidade excepcional de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Conhecimento básico de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management).
Orientado para metas e resultados.
O que oferecemos:
Oportunidade de fazer parte de uma empresa em crescimento e impactar diretamente nosso sucesso.
Salário fixo
Treinamento e desenvolvimento profissional contínuo.
Ambiente de trabalho colaborativo e energético.
TotalPassNúmero de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- 55PBX
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Qual será o seu desafio? prospecção de clientes via outbound; tratamento de lead e prospecção de clientes via inbound marketing... 000,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... e será incrível se você tiver: experiência com prospecção......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? pesquisar e identificar ativamente novos potenciais clientes por meio de fontes variadas como redes sociais, e-mails, chamadas telefônicas, eventos, entre outros, a fim de ampliar a carteira de clientes; avaliar e qualificar......
Durante a visita fazer a apresentação institucional da empresa e do portfólio de soluções... descrição completa da vaga mapear a região conforme os perfil de prospect 's desejados, pré-agendar as visitas e montar o planejamento de rotas e estratégia de abordagem de prospecção......