SDR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
• Responder de forma ágil e eficiente aos e-mails gerados pelo CRM.
• Trabalhar Leads via telefone, WhatsApp e e-mail para qualificação.
• Agendar visitas e reuniões para os gerentes comerciais da empresa para fechamento de negócios.
• Manter informações atualizadas no CRM (Salesforce).
• Entre outras atividades pertinentes à função.
Remuneração:
• Salário a combinar.
• Vale-transporte.
• Vale-refeição (R$32 ao dia).
• Plano de saúde Unimed (após período de experiência).
Horário de Trabalho:
• Segunda a sexta das 08h às 17:30h.
Requisitos:
• Desejável experiência anterior na função de televendas, telemarketing ou SDR.
• Desejável graduação em andamento nas áreas de Finanças, Administração ou Marketing.
• Facilidade de acesso ao centro de Curitiba.
Se você atende aos requisitos mencionados, possui habilidades de comunicação excepcionais e procura por um ambiente de trabalho dinâmico, convidamos você a enviar seu currículo no E-mail: vagas@bpo4u.com.brLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- BPO4U
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... a proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados......
Qual será o seu desafio? prospecção de clientes via outbound; tratamento de lead e prospecção de clientes via inbound marketing... 000,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? pesquisar e identificar ativamente novos potenciais clientes por meio de fontes variadas como redes sociais, e-mails, chamadas telefônicas, eventos, entre outros, a fim de ampliar a carteira de clientes; avaliar e qualificar......