SCRUM MASTER
Descrição da oferta de emprego
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho 8hs - Regime PJ Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Atuar remotamente
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
_e os benefícios?plano de saúde (unimed); seguro de vida; vale refeição/vale alimentação; gympass; auxílio creche; day-off de aniversário... _o que temos para proporcionar?contratação clt full + benefícios incríveis, além do crescimento em sua carreira... _buscamos um (a) profissional delphi, para desempenhar......
Necessária habilidade no manuseio de equipamentos, preenchimento de ordens de serviço física e eletrônica e preenchimento de documentos... requisitos do trabalho habilitação b outros dados de posição benefícios: vale-alimentação vale-refeição vale-transporte ppr semestral horário de trabalho: escala......
Requisitos do trabalho habilitação b outros dados de posição benefícios: vale-alimentação vale-refeição vale-transporte ppr semestral horário de trabalho: escala 6x1... irá atuar com processos de atendimento ao cliente, monitorando pragas urbanas... coletar informações para relatórios de trabalho......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... • experiência na arquitetura e desenvolvimento de sistemas distribuídos: api gateway, modelo de comunicação assíncrona, aplicações reativas... • criatividade: ter curiosidade......
E será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... br/vagas?id=002663......
E será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos......