SAC
Descrição da oferta de emprego
PRINCIPAL MISSÃO Antes de falar da sua missão, vamos entender um pouco sobre a Greenn.
Somos um ecossistema completo voltado para o mercado do marketing digital.
Além do produto principal da Greenn, oferecemos atualmente três ferramentas extras em nosso ecossistema.
Greenn Sales, Greenn Club e Sigame.
Todas elas juntas são responsáveis por fazer nossos parceiros voar! Portanto, procuramos indivíduos que tenham paixão por pessoas e estejam dispostos a colaborar e crescer junto com nossas equipes.
Aqui você vai se desafiar continuamente e impulsionar sua carreira em um ambiente criativo, inovador e com uma cultura única! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Coisas que você precisa para mandar muito bem aqui.
Atender e resolver solicitações dos clientes de forma eficiente, identificando oportunidades para automatizar processos repetitivos e melhorar o fluxo de atendimento; Implementar soluções automatizadas para problemas recorrentes, otimizando o atendimento e reduzindo o tempo de resposta; Manter e melhorar as automações existentes, garantindo uma operação fluida e proativa no relacionamento com clientes; Colaborar com times de produto e tecnologia para sugerir melhorias contínuas nos processos de atendimento e integrações entre sistemas; Garantir um relacionamento excepcional com os clientes, fazendo com que se sintam valorizados e bem atendidos, enquanto mantém um foco constante na escalabilidade e eficiência operacional; Utilizar ferramentas de atendimento (como Zendesk, Crisp) e plataformas de automação para registrar, acompanhar e resolver as interações com clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência com automação de processos e soluções de atendimento ao cliente; Familiaridade com softwares de atendimento ao cliente e ferramentas de automação (como Zendesk, Crisp, Zapier, entre outros); Capacidade de análise e melhoria contínua de fluxos operacionais; Proatividade e resiliência para lidar com mudanças rápidas em um ambiente de alta performance; Domínio de ferramentas de produtividade, como Google Workspace e Microsoft Office; Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte técnico será um diferencial; Conhecimento em integrações de sistemas e automação de tarefas repetitivas é uma vantagem significativa.
Ah, é imprescindível ser de Maringá, Rondon ou Região para atuação presencial!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/12/2024
- 19/03/2025
Descrição: • design, build, test applications on the sap bpc platform or the sac planning platform, following the requirements defined by industry and line of business experts, using an agile methodology; • promote the applications built, interacting with marketing, sales and professional services organizations......
Com a visão de expandir os negócios, atender novos clientes e novos mercados, a beauty hair está selecionando distribuidores para estarem atuando com venda de cosméticos para salões de beleza em suas cidades e respectivas regiões com exclusividade de vendas... beautyhaircosmeticos......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... não é necessário experiência... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira......
+ vthorário de segunda a sábado; oportunidade de trabalho operacional e vendas de e-commerce na mastercoisas! requisitos do trabalho - criação de anúncios; - elaboração de campanhas online; - pesquisa de produtos e estratégia; - separação/conferência e embalo de pedidos; - controle de estoque......
Executar o processo de atendimento comercial aos clientes b2b, via telefone e e-mail; manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos; administrar o atendimento da carteira de clientes; apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características dos produtos......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente ( presencial ou telefone)......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......