Ir à oferta completa
ROTEIRISTA
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Roteirista de Gameplay Trailer Como roteirista de Gameplay Trailer, você deve desenvolver roteiros criativos e envolventes para vídeos e trailers. Responsabilidades: Desenvolver roteiros criativos e envolventes para vídeos, trailers, identificando possibilidades e limitações dos games e ambientes de desenvolvimento onde serão desenvolvidos esses trailers. Participar, entender e conhecer tanto o game, como seu modo replay e o ambiente de desenvolvimento, para planejar e organizar cenas, junto ao diretor, para garantir que todos os elementos necessários sejam considerados e integrados. Desenvolvimento de cenas que retratem features, itens, cosméticos e outros elementos que devem ser anunciados. Trabalhar em estreita colaboração com editores, diretores de arte e outros membros da equipe para garantir que a visão criativa seja traduzida de forma eficaz nas produções. Ajustar roteiros e conteúdos conforme necessário para diferentes durações, e formatos, mantendo a consistência da mensagem. Manter-se atualizado sobre tendências do setor, jogos emergentes e preferências do público gamer para enriquecer o conteúdo produzido. Gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, priorizando tarefas e cumprindo prazos estabelecidos. Requisitos: Consumir muito game, principalmente do Ecosistema Fortnite (Battle Royale, Trocação, Lego, Rocket Racing e Fortnite Festival). Experiência: Mínimo de 3 anos de experiência como roteirista/redator, preferencialmente no setor audiovisual, publicitário ou na indústria de jogos. Habilidades de Escrita: Excelência na redação criativa, com capacidade para criar narrativas cativantes que ressoem com o público-alvo. Conhecimento de audiovisual. Conhecimento do Setor: Familiaridade com a cultura gamer, jogos populares e tendências do mercado. Comunicação: Excelentes habilidades interpessoais para colaborar efetivamente com diferentes equipes e stakeholders. Formação: Graduação em Comunicação, Jornalismo, Letras ou áreas relacionadas. Diferenciais: Experiência prévia na criação de conteúdo para jogos ou publicidade gamer. Conhecimento sobre estratégias de marketing digital e branding. Habilidade em storytelling visual.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Tela Brasileira
Data de publicação
- 20/12/2024
Data de expiração
- 20/03/2025