REVISOR(A) DE CONTEÚDO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
• Revisar peças e conteúdos finais, garantindo a correção gramatical e adequação ao briefing;
• Assegurar que todos os feedbacks do cliente foram absorvidos e aplicados corretamente;
• Certificar-se de que as peças atendem aos requisitos do cliente (do’s and don’ts);
• Tomar decisões sobre revisões necessárias ou retorno para a equipe responsável;
• Justificar, quando necessário, a não absorção de feedbacks, de maneira clara e profissional;
• Colaborar com as equipes de criação e produção para garantir a entrega de materiais de alta qualidade.
Requirements: Formação em Letras, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas;Experiência em revisão de textos e materiais publicitários;Excelência no domínio da língua portuguesa (gramática, ortografia e sintaxe);Capacidade de revisar múltiplos formatos de conteúdo (digital, impresso, roteiros, etc.);Experiência em lidar com feedbacks e assegurar que todos os pontos de orientação sejam seguidos;Habilidade para trabalhar de maneira colaborativa em ambiente híbrido.
Detalhes da oferta
- Infobase Consultoria e Informática Ltda
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 06/09/2024
- 05/12/2024
Descrição criação, programação e gerenciamento de conteúdo para as mídias sociais, site e outros canais da startup/pme... melhorar o seo e trabalhar em conteúdo de marketing para aumentar as vendas e engajamento nas mídias sociais... horário de trabalho segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h requisitos......
Você será responsável pela criação de campanhas de mídia social e pela gestão do dia-a-dia das propriedades de mídia social da empresa; principais atividades: produzir mídias digitais incluindo vídeos e conteúdo de websites; usar as mídias sociais para a divulgação da marca e impressões; coordenar com......
Operacional de sites de e-commerce - impressão de etiquetas - tira pedidos - tira dúvidas dos clientes - consultas dos clientes - faturamento das vendas - cadastro de produtos - atualização do site - desenvolve campanhas de marketing e mídias sociais - presta o suporte as vendas online - mídias sociais......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? realizar a produção de conteúdo para redes sociais; realizar captação de vídeos básicos; seguir planejamento de conteúdo digital e auxiliar no planejamento; auxiliar no gerenciamento das redes sociais (postagem, copy......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......
Gerenciar o conteúdo das redes sociais e outras plataformas digitais, aumentando a presença online da empresa... fortes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente... sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações......
O candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico para nossas redes sociais e base de clientes cadastrados, utilizando uma variedade de ferramentas modernas e eficientes, como canvas, capcut, instagram, facebook, tiktok, rd station, trello e notion......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......