Ir à oferta completa
REVENUE OPS
Belo Horizonte
- Minas Gerais
Descrição da oferta de emprego
Revenue ops - Somos a Sólides, a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental. Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país. Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs. Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes, totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil. Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes. Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar. Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um Revenue Ops que terá a missão de atuar no time de Gestão e garantir que a empresa esteja na mesma direção para execução do planejamento de crescimento e retenção de receita: Desenvolvimento de estudos que apoiam nas tomadas de decisões do negócio; Acompanhamento da evolução de métricas chaves e respectivos planos de ação; Criação de relatórios e dashboards para apoio na gestão à vista; Definição e distribuição de metas gerenciais (nível tático e operacional); Identificar oportunidades de melhoria das áreas da linha relacional (propondo automações, novas tecnologias, processos). Para esta posição, esperamos que você tenha: Formação acadêmica em em administração de empresas, engenharia, finanças ou área relacionada; Experiência em operações de receitas, operações de vendas ou em um cargo similar em uma empresa de SaaS ou tecnologia; Experiência com sistemas de CRM e gerenciamento de receitas (por exemplo, Salesforce, HubSpot, Pipedrive, etc. ); Conhecimento em métricas de Saas; Vivência com projetos estratégicos entre áreas de Marketing, Comercial e CS; Domina a análise de KPI de negócios através de uma forte experiência matemática e estatística. Será um diferencial se você tiver: Inglês intermediário; Atuação em modelo de Canais e Parcerias, CS e Comercial; Vivência em empresas que atuam com modelo de recorrência de receita e PLG. E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a): Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 40,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios); Vale transporte ou Vale combustível; Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade; Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$21,91; Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês; Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica); Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides; Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios) Day off no mês do aniversário; Gympass; Dress Code Super Flexível. E aí, topa?!Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 05/12/2024
Data de expiração
- 05/03/2025
Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED
Knowledge of complete sales cycle, revenue target alignment and quality assurance... technical and commercial aspects of the offerings from biorad medisys latam ltda: equipment, urology - endoscopes, lasers and other urology equipment’s... contact no: (+91) 9167252373... requisitos do trabalho requirements......
administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......