Ir à oferta completa

REVENUE MANAGEMENT SPECIALIST - SP

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Olist A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal. Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer. COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES Seu papel como Especialista de Revenue Managment do olist, será de construir estratégias para maximizar a receita através da otimização e revisão dos preços, segmentação, análise de concorrentes e de categorias de produtos. Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba/PR ou São Paulo/SP. Todas as vagas do olist são em regime CLT, abertas para PCD e grávidas são super bem vindas a participar dos nossos processos. Além disso, esse processo seletivo será remoto. Suas responsabilidades como Especialista de Revenue Managment serão: Entender sobre o negócio da Loja Olist e criar estratégias de que nos ajudem a aumentar nossas vendas e a nossa margem absoluta. Coletar, analisar e interpretar dados relacionados às vendas, histórico de preços, padrões de mercado e comportamento do consumidor para identificar tendências e oportunidades de vendas. Criar e gerenciar campanhas de redução de preços, definindo investimentos estratégicos para manter a competitividade da Loja Olist dentro dos Marketplaces. Controlar a margem das ações de investimento e maximizar o desempenho das campanhas de preço. Compartilhar ideias e feedback sobre tendências, incluindo insights sobre concorrentes, necessidades dos clientes, vendas, produtos e informações de marketing Acompanhar e avaliar constantemente o desempenho das estratégias implementadas, fazendo ajustes conforme necessário para maximizar os resultados. Utilizar métodos estatísticos e modelos de previsão para estimar a demanda futura, ajudando na tomada de decisões relacionadas à oferta e preço. Contribuir para a evolução da inteligência de Preço Alvo, buscando melhorar a inteligência atual e novas fontes de dados de preços do mercado. O que buscamos: Graduação completa em economia, administração, estatística, engenharia ou áreas correlatas. Fortes habilidades analíticas, ser capaz de trabalhar com dados complexos, Habilidade em lidar com análises quantitativas e qualitativas. Ter conhecimento em ferramentas de análise de dados (como Excel avançado, SQL, R, Python, Tableau). Capacidade de comunicar análises complexas de maneira clara e objetiva para diferentes stakeholders. Ser uma pessoa focada em resultados e solucionar problemas. Proatividade e senso de dono. Autonomia e responsabilidade na priorização do tempo. COMO SERÁ O PROCESSO? Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas: Inscrição. Entrevista com time de Gente & Gestão. Entrevista com pares do time. Entrevista final com a liderança. E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência. BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles: Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju). Plano de Saúde e Plano Odontológico. Wellhub. Auxílio-creche. SESC. Terapia online. Confira todos os benefícios incríveis da Olist: http: bit. ly/beneficios-incriveis-olist. E aí, nos vemos na próxima etapa? .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de Informações GerenciaisEmpresa:OlistPortais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.Ramo:Informática/ Tecnologia (BD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Olist
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/10/2024
Data de expiração
  • 19/01/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Do you dream of launching your career in it, but need some experience to get started? do you believe that communication is your strong suit? do you think that customers deserve more than just support? are you willing to go above and beyond to help them succeed? we've got a match! we are looking for a......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... desejável: experiência com atendimento ao público ou vendas... quem buscamos?- pessoas comprometidas, determinadas e cheias de atitude......

Mecânico(a) (Bicicletas Elétricas) - São Paulo (SP)
MyWay Recrutamentos

Diferencial: experiência como mecânico(a) de bicicletas elétricas... horário de trabalho: segunda a sexta-feira (9 horas até 18 horas) e sábado (9 horas até 13 horas)... realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Fully compensated 3... ability to show empathy, tactfulness, and proactivity when interacting with customers... 04 or higher, red hat 8... provide your services by communicating with customers and troubleshooting their billing, domains, or account-related issues via live chat and tickets in a timely......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... excellent project management skills with a track record of successfully delivering projects on time griving results and directing project implementations operations, sales... bonus: ecommerce sales experience......

AJUDANTE DE INSTALAÇÃO
SANITHERM COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS PARA AGUA LTDA – ME

Empresa localizada no bairro vila tramontano (real parque), busca profissionais para atuar na área de instalações de equipamentos para água e piscinas compromisso com horários e vontande de aprender ser habilitado (possuir cnh tipo b) e saber dirigir disponibilidade para viagens (ficando por dias fora......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Knowledge of complete sales cycle, revenue target alignment and quality assurance... market expansion for medical equipment sales, competition analysis, client and stakeholder management, proposal developments and negotiations... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •ensure that contracts comply with legal requirements, company policies, and industry standards... whatsapp: +96893556809... •develop compliance strategies and policies to ensure that real estate activities......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

O prepare reports and presentations to keep management informed ofprogress and performance... o develop and maintain a comprehensive database of potential tenants... relationship building and client management:o build and maintain strong relationships with potential and existing tenants......