Ir à oferta completa
– RESGATISTA SOCORRISTA – ITIQUIRA MT - MT
Descrição da oferta de emprego
CARGA HORÁRIA: 180 horas mensais-escala 12x36 diurno ou noturno REQUISITOS: Ensino Médio concluído Especialização em Atendimento Pré-Hospitalar (APH) Possuir 12 meses de experiência comprovada ATIVIDADES À DESENVOLVER: Comunicar imediatamente a existência de ocorrência com potencial de vítimas ou demandas de saúde à Central de Regulação Médica de Urgências. Avaliar a cena do evento, identificando as circunstâncias da ocorrência e reportando-as ao médico regulador ou à equipe de saúde por ele designada. Identificar e gerenciar situações de risco na cena do acidente,-Estabelecer a área de operação e orientar a movimentação da equipe de saúde. Realizar manobras de suporte básico de vida, sob orientação do médico regulador. Obter acesso e remover a/s vítima/s para local seguro onde possam receber o atendimento adequado pela equipe de saúde e se solicitado pela mesma ou designado pelo médico regulador,-Transportar as vítimas ao serviço de saúde determinado pela regulação médica. estabilizar veículos acidentados. Realizar manobras de desencarceramento e extração manual ou com emprego de equipamentos especializados de bombeiro. Avaliar as condições da vítima, identificando e informando ao médico regulador as condições de respiração, pulso e consciência, assim como uma descrição geral da sua situação e das circunstâncias da ocorrência, incluindo informações de testemunhas. transmitir, ao médico regulador a correta descrição da cena da urgência e do paciente. conhecer as técnicas de transporte do paciente traumatizado. manter vias aéreas pérvias com manobras manuais e não invasivas, administrar oxigênio e realizar ventilação artificial. Realizar circulação artificial por meio da técnica de compressão torácica externa. Controlar sangramento externo, por pressão direta, elevação do membro e ponto de pressão, utilizando curativos e bandagens. Mobilizar e remover pacientes com proteção da coluna vertebral, utilizando colares cervicais, pranchas e outros equipamentos de imobilização e transporte. Aplicar curativos e bandagens. Imobilizar fraturas utilizando os equipamentos disponíveis. Prestar o primeiro atendimento à intoxicações, de acordo com protocolos acordados ou por orientação do médico regulador. Dar assistência ao parto normal em período expulsivo e realizar manobras básicas ao recém nato e parturiente. Manter-se em contato com a central de regulação médica repassando os informes iniciais e subsequentes sobre a situação da cena e do(s) paciente(s) para decisão e monitoramento do atendimento pelo médico regulador. Conhecer e saber operar todos os equipamentos e materiais pertencentes a veículo de atendimento. Repassar as informações do atendimento à equipe de saúde designada pelo médico regulador para atuar no local do evento. Conhecer e usar equipamentos de bioproteção individual. Preencher os formulários e registros obrigatórios do sistema de atenção às urgências e do serviço. Realizar triagem de múltiplas vítimas, quando necessário ou quando solicitado pela equipe de saúde. Participar dos programas de treinamento e educação continuada, conforme os termos do regulamento. Sempre que solicitado pela contratante, deverá realizar teste de bafômetro nos integrantes e terceirizados desta.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:SocorristaEmpresa:Med Mais Soluções em ServiçosClínica de segurança e medicina do trabalho.Ramo:Saúde/ Hospitalar (CB)
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Med Mais Soluções em Serviços
Localidade
- Em todo o Brasil
Endereço
- Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
- 30/10/2024
Data de expiração
- 28/01/2025
Técnico de Segurança do Trabalho - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.
+ 30% periculosidade benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... controlar indicadores de sua responsabilidade da área de sesmt e meio ambiente; garantir que todas as nr's sejam atendidas, cumprindo a legislação......