Ir à oferta completa

REPÓRTER

São Carlos - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

DescriçãoEstamos em busca de um Repórter para integrar nossa equipe no Grupo EP.
O profissional será responsável por conduzir entrevistas, narrar fatos e produzir conteúdos jornalísticos para a programação da EPTV, garantindo a qualidade e a precisão das informações transmitidas ao público.
esponsabilidades e atribuiçõesProduzir conteúdos para telejornais, programas jornalísticos e de entretenimento, sites, portais de notícias e demais plataformas do Grupo EP, seguindo a pauta recebida e alinhado à linha editorial, normas e padrões da empresa.
articipar da produção de conteúdo, sugerindo pautas, realizando entrevistas, coletando depoimentos e analisando dados, garantindo a confiabilidade e veracidade das informações.
ealizar entradas ao vivo, apresentações e gravações de chamadas para a programação, conforme necessidade e diretrizes do Grupo EP.
ssegurar a qualidade, precisão e desempenho das informações e conteúdos sob sua responsabilidade.
equisitos e qualificaçõesFormação em Jornalismo, Rádio e TV, Comunicação Social ou áreas correlatas.
xperiência na produção e locução de conteúdo jornalístico para rádio;Boa dicção, comunicação clara e domínio da linguagem televisiva;Conhecimento em técnicas de entrevista, apuração e roteirização;Disponibilidade e flexibilidade de horários para coberturas externas e entradas ao vivo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EPTV
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/02/2025
Data de expiração
  • 27/05/2025