Ir à oferta completa

REPOSITOR DE SUPERMERCADO

Vitória da Conquista - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Repor e organizar as mercadorias nas prateleiras e gôndolas (cereais, bebidas, matinais, etc.); Controlar a validade dos produtos; Precificar as mercadorias; Participar de inventários; Embalar mercadorias registradas; Prestar atendimento aos clientes; Oferecer produtos e serviços aos clientes.
Requisitos Buscamos um candidato comprometido, prestativo e que esteja disposto a aprender.
Não é necessário ter experiência na função.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Jornada de trabalho 6x1 Horário h às 20h (2h de almoço) Horário h às 17h (2h de almoço) Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios VT Observações Não é necessário ter experiência na função.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/12/2024
Data de expiração
  • 14/03/2025
GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos......

REPOSITOR DE MERCADORIAS
FRANCO DISTRIBUIDORA

Contamos com uma equipe de 160 colaboradores e ocupamos uma área física de 14 mil m², além de possuirmos uma frota própria composta por 8 carretas de puxada e 1 bitrem, juntamente com 38 caminhões de entrega, 57 motos e 10 automóveis... iniciamos nossa jornada em julho de 2019, na cidade de rolândia......

Operador de Caixa
Supermercado Moniari

Atender clientes, resolver problemas relacionados a pagamentos e garantir a precisão nas transações... registrar produtos, receber pagamentos em dinheiro ou cartão, fornecer troco, conferir e fechar o caixa no final do expediente... requisitos do trabalho requer habilidades numéricas, atenção ao cliente......