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REDATOR(A) | COPYWRITING
Praia Grande
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Executar o diagnóstico de perfil para.
(WhatsApp Business, Perfil Google Meu Negócio, Websites e Redes Sociais)Criar Personas e definir o Tom de Voz do cliente.
esenvolver Funil de Vendas.
riar a copy para o manual da marca.
Logo, Cores, Slogan, Tipografia.
esenvolver destaques e biografias para redes sociais (Instagram, LinkedIn, etc.)Desenvolver materiais de apresentação ou peças gráficas, em colaboração com o Designer.
riar e implementar estratégias de Social Media, incluindo.
(Cronograma de postagens, Criação de calendário editorial, Produção de conteúdo textual, Aprovar conteúdos com o cliente antes de passar para o Designer, Garantir a curadoria e distribuição de conteúdos nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.)Produção de copy para criativos e vídeos voltados para campanhas de performance em mídia paga.
onitorar o desempenho das postagens.
reparar relatórios de desempenho periódicos.
oteirizar vídeos e conteúdos audiovisuais.
xecutar atividades de criação e otimização de conteúdos voltados para.
(Sites.
Desenvolvimento e aprimoramento de páginas (landing pages, hot pages, páginas de agradecimento).
SEO.
Produção de artigos otimizados para motores de busca.
SEM.
Textos para anúncios pagos em ferramentas como Google Ads.)Inbound Marketing.
Criação de e-books, artigos e outros materiais para nutrir leads.
esenvolver e-mails automáticos (lead nurturing) e e-mail marketing (broadcast).
ead tracking.
Monitorar o comportamento de leads ao longo do funil de vendas.
ead score.
Atribuir pontuação aos leads com base em engajamento e potencial de compra.
mplementar e monitorar automação de marketing.
xecutar estratégias de iscas digitais (lead magnets) para captura de leads.
timizar campanhas de SEM, com foco em melhorias de textos para anúncios pagos.
erenciar o perfil do cliente no Google Meu Negócio, otimizando resultados locais.
articipar de reuniões internas.
Reunião diária (daily) atualizações rápidas sobre o andamento das atividades.
Reunião semanal (weekly) alinhamento estratégico com a equipe.
Reunião mensal (monthly) avaliação geral do progresso e planejamento de ações futuras.
Reunião”one-on-one” alinhamento individual com RH para discutir pontos específicos.
articipar de reuniões externas.
Check-ins periódicos.
Avaliação da performance para garantir que os resultados estejam alinhados com as metas e entregas de valor.
(WhatsApp Business, Perfil Google Meu Negócio, Websites e Redes Sociais)Criar Personas e definir o Tom de Voz do cliente.
esenvolver Funil de Vendas.
riar a copy para o manual da marca.
Logo, Cores, Slogan, Tipografia.
esenvolver destaques e biografias para redes sociais (Instagram, LinkedIn, etc.)Desenvolver materiais de apresentação ou peças gráficas, em colaboração com o Designer.
riar e implementar estratégias de Social Media, incluindo.
(Cronograma de postagens, Criação de calendário editorial, Produção de conteúdo textual, Aprovar conteúdos com o cliente antes de passar para o Designer, Garantir a curadoria e distribuição de conteúdos nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.)Produção de copy para criativos e vídeos voltados para campanhas de performance em mídia paga.
onitorar o desempenho das postagens.
reparar relatórios de desempenho periódicos.
oteirizar vídeos e conteúdos audiovisuais.
xecutar atividades de criação e otimização de conteúdos voltados para.
(Sites.
Desenvolvimento e aprimoramento de páginas (landing pages, hot pages, páginas de agradecimento).
SEO.
Produção de artigos otimizados para motores de busca.
SEM.
Textos para anúncios pagos em ferramentas como Google Ads.)Inbound Marketing.
Criação de e-books, artigos e outros materiais para nutrir leads.
esenvolver e-mails automáticos (lead nurturing) e e-mail marketing (broadcast).
ead tracking.
Monitorar o comportamento de leads ao longo do funil de vendas.
ead score.
Atribuir pontuação aos leads com base em engajamento e potencial de compra.
mplementar e monitorar automação de marketing.
xecutar estratégias de iscas digitais (lead magnets) para captura de leads.
timizar campanhas de SEM, com foco em melhorias de textos para anúncios pagos.
erenciar o perfil do cliente no Google Meu Negócio, otimizando resultados locais.
articipar de reuniões internas.
Reunião diária (daily) atualizações rápidas sobre o andamento das atividades.
Reunião semanal (weekly) alinhamento estratégico com a equipe.
Reunião mensal (monthly) avaliação geral do progresso e planejamento de ações futuras.
Reunião”one-on-one” alinhamento individual com RH para discutir pontos específicos.
articipar de reuniões externas.
Check-ins periódicos.
Avaliação da performance para garantir que os resultados estejam alinhados com as metas e entregas de valor.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Renove Digital
Data de publicação
- 01/11/2024
Data de expiração
- 30/01/2025
Analista de growth
Vigna Advogados Associados
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Analista de Mídias Sociais
Bdr - talentos corporativos
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$20,00/dia útil) + vt ou auxilio combustível... a proposta salarial está entre r$2... outros dados de posição onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária que está há mais de 15 anos no mercado, atuando principalmente......