Ir à oferta completa
REDATOR PUBLICITÁRIO
Campinas do Sul
- Rio Grande do Sul
Descrição da oferta de emprego
Redator Publicitário - **PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**- Desenvolve conteúdo criativo em geral visando garantir a qualidade, expectativa e o objetivo da ação publicitária; - Executa a criação do conteúdo de peças publicitárias, transformando em ideias o posicionamento definido pelo cliente visando atender às necessidades e objetivos da ação; - Executa a criação e desenvolvimento de conceitos e textos para divulgação da empresa e de seus produtos, auxilia na criação e desenvolvimento de conteúdo em várias mídias com foco em engajamento e objetivo final; - Possui a capacidade deadaptar a linguagem do conteúdo para cada cenário, público alvo e objetivo da ação; - Elabora textos sobre produtos, campanhas digitais e traduz o conceito estabelecido pela equipe de criação; - Executa o brainstorm focando na persuasão e assertividade naquilo que se envolve utilizando-se de gatilhos mentais; - Atua em parceria com odiretor de arte compondo assim a dupla de criação encarregada de apresentar as mensagens em imagem, seguindo o briefing de marketing estabelecido pelo cliente; - Realiza a revisão de textos em geral avaliando o conteúdo da mensagem, impacto e impacto desejado; - Apoia em outras áreas do marketing sempre que solicitado pelo seu gestor direto. **SUMÁRIO DA POSIÇÃO**Executa as atividades de análise, planejamento, programação e agendamento da área de mídias digitais da agência 12K, incluindo a elaboração de estratégias por campanha, evento ou produto educacional e as execuções de ações digitais, disseminando o conteúdo em nossos perfis oficiais, comunidades e blogs relevantes, além de interagir eventualmente com seguidores e formadores de opinião no ambiente digital. Com atitude agregadora e de alta iniciativa, o Analista de Mídias Digitais e Performance, se posiciona de forma proativa, criativa e sempre direcionada as necessidades do negócio, opera indicadores e controles visando o acompanhamento geral, qualidade e os prazos necessários para a operação eficaz dentre outras atividades pertinentes à sua posição. **PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**- Coordena e executa a estratégia e táticas derivadas para as mídias digitais, especialmente Instagram, Facebook, Google Ads + YouTube e LinkedIn (entre outras); - Mantém as plataformas de controle de performance e respectivos dashboards e relatórios atualizados diariamente, recomendando ações corretivas para e melhoria contínua de performance e a melhor qualidade de leads a cada campanha; - Executa atividades, procedimentos, expedientes e a comunicação eficaz visando entregáveis de qualidade e o cumprimento do prazo necessário e acordado para as operações da área e as necessidades dos clientes da Agência 12K; - Habilidade para compreender a necessidade e importância de seu cliente interno/externo, fornecedores e mercado nicho dos clientes da Agência 12K, visando sempre entregáveis pontuais, de qualidade, focados no negócio e com qualidade diferenciada; - Dá apoio ao planejamento, executação e gestão dos canais e mídias digitais para mídias sociais, blogs e websites institucionais via análise, escopo e conteúdos diferenciados que contribuam para o alcance das metas e resultados esperados pelos clientes da Agência 12K; - Executar a produção dereports e dashboards de acompanhamento de performance por canal, perfil ou rede social (entre outros); - Executa todo o planejamento de mídias digitais, negociações com veículos/empresas digitais em sienrgia com o time de mídia offline, incluindo ações e publicações de anúncios digitais focais e assertivas para as diferentes mídias sociais (Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, YouTube, Twitch e demais); - Executa o acompanhamento, análise, administração e planos de ação balizados na interpretação de dados das mídias digitais via ferramentas como o Analytics, Adwords, Facebooks Ads e demais, foca na avaliação crítica que visa análises de segmentação geográfica, segmentação por dispositivos, remarketing eficácia operacional; - Executa indicadores e KPIs e métricas de campanhas digitais que demostrem de maneira objetiva, analítica e visual as diversas métricas de avaliação dos números performados nas ações e processos diários com mídias sociais, monitora o comportamento do consumidor, a penetração do market share, evolução de desempenho em geral e o resultad
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 26/12/2024
Data de expiração
- 26/03/2025