REDATOR DE CONTEÚDO
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 21/12/2024
- 21/03/2025
Operacional de sites de e-commerce - impressão de etiquetas - tira pedidos - tira dúvidas dos clientes - consultas dos clientes - faturamento das vendas - cadastro de produtos - atualização do site - desenvolve campanhas de marketing e mídias sociais - presta o suporte as vendas online - mídias sociais......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? realizar a produção de conteúdo para redes sociais; realizar captação de vídeos básicos; seguir planejamento de conteúdo digital e auxiliar no planejamento; auxiliar no gerenciamento das redes sociais (postagem, copy......
+ vt + vr... objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......
Gerenciar o conteúdo das redes sociais e outras plataformas digitais, aumentando a presença online da empresa... excelente habilidade de comunicação escrita e verbal em português; proficiência em inglês ou outras línguas é uma vantagem... ] setor: [inserir setor] sobre a empresa: nossa empresa, líder......
O candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico para nossas redes sociais e base de clientes cadastrados, utilizando uma variedade de ferramentas modernas e eficientes, como canvas, capcut, instagram, facebook, tiktok, rd station, trello e notion......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......