Ir à oferta completa

RECURSOS HUMANOS FABRICACAO

São José dos Pinhais - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Recursos Humanos Fabricacao - Descricao cursando administracao conhecimento teorico excel avancado power bi e spotfire pacote office e canva atualizacao de indicadores apresentacoes
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Ellegance ambientações

Supervisão imediata de operações competências técnicas escolaridade: ensino fundamental completo experiência: mínima de 3 anos comprovada na área de manutenção... competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Ambiente de trabalho positivo e dinâmico; oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira; requisitos do trabalho requisitos graduação em recursos humanos, administração de empresas, psicologia ou área relacionada; conhecimento indicadores da área, já ter realizado melhorias ou implantado......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......

Estágio DP
Villela Brasil Bank

Empresa de tecnologia digital financeira com ênfase em recuperação de negócios busca por estagiário na área de recursos humanos... requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração ou contabilidade disponibilidade para início imediato... responsabilidades e atribuições:......

Auxiliar de Produção
Eventos RH

Conhecimento em boas práticas de fabricação será tido como um diferencial; - experiência anterior na função será tido como um diferencial... tipo de contrato:temporário - com grandes chances de efetivaçãoárea profissional:farmácia, industrial, produção/fabricação - abastecimento de máquinas; - separação......

Atendente - 2537
PenseCom Recursos Humanos

Requisitos do trabalho disponibilidade de horário para atuar aos finais de semana; vivência previa em atendimento ao publico; conhecimento em pacote office... horário: 15:30 - 23:30... empresa especializada na fabricação e venda de gelatos artesanais localizada na cidade de americana/sp está em busca......

Estagiário administrativo
Momento importação exportação comércio eireli

* auxiliar no financeiro e rh da empresa * elaboração de relatórios e planilhas * acompanhar controle de contas á pagar/receber * organização de documentos * alimente e manter planilhas atualizadas requisitos do trabalho cursando superior em administração, recursos humanos, ciências contábeis......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Estagiário Global
AIESEC Recife

Vagas na aréa de administração, recursos humanos, tecnologia, marketing, psicologia e entre outras... se você sonha em fazer estágio e intercâmbio fora do brasil, desenvolver seu inglês, vivenciar a imersão em uma nova cultura, visitar lugares diferentes, ter network global e dar um up no seu currículo......