RECEPÇÃO DE CLINICA OFTALMOLOGICA - SALVADOR EM SALVADOR/BA
Descrição da oferta de emprego
CONTRATANTE: empresa do segmento de saúde (oftalmológico);
NÚMERO DE VAGAS: 1 (uma);
LOCAL DA(S) VAGA(S): Itaigara – Salvador/Ba;
REQUISITOS:
- Nível médio completo ;
- Desejável experiência em pacote Office básico;
- Experiência com recepção de clinica oftalmológica
⚠️(importante que tenha atuado em um hospital ou clinica oftalmológica);
ATIVIDADES: atuar com funções inerentes ao cargo;
HORÁRIOS: de segunda a sexta das 08h às 18h;
SALÁRIO: R$1.313,08 (+ adicional de insalubridade);
BENEFÍCIOS: auxílio alimentação e plano de saúde. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: RECEPÇÃO DE CLINICA OFTALMOLOGICA - SALVADOR | Salario: R$ 1.313,08. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Salvador / BA
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 8R$ - 8R$
- 29/08/2024
- 27/11/2024
A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta - 09h às 18h... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? recepcionar os pacientes; realizar atendimento dos clientes......
A vaga oferece um contrato internacional de trabalho de dois anos, com a proposta salarial de $3... além disso, a empresa oferece os benefícios de licença remunerada (total de 21 dias corridos, as licenças podem ser utilizadas após 11 meses de emprego) + 1 dia de licença complementar de aniversário +......
A vaga oferece um contrato internacional de trabalho de dois anos, com a proposta salarial de $3... outros dados de posição link: https://www... além disso, a empresa oferece os benefícios de licença remunerada (total de 21 dias corridos, as licenças podem ser utilizadas após 11 meses de emprego) + 1......
Recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3 anos, more perto, saber......
Requisitos do trabalho cursando administração, odontologia ou medicina;boa comunicação verbal e escrita;conhecimento de informática (pacote office);habilidade com redes sociais;residir próximo à região... recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse......
Outros dados de posição de segunda a sexta, das 09h ás 17h30 ou das 11h as 19h, e sábado das 09h às 13h... especialista encarregado das estratégias de vendas e mudanças essenciais para o sucesso... requisitos do trabalho conhecimento na área de gestão comercial; conhecimento pacote office básico;comunicação......
Tipo de vaga: efetivo clt salário: a partir de r$1... cuidará desde a recepção dos pacientes até auxiliá-los com o processo de pagamento... além do atendimento na recepção em formato presencial, também suportará no agendamento e confirmação de horário dos pacientes por telefone, whatsapp e rede social......
Clinica beauty k requisitos do trabalho ter cursado curso de terapia capilar e saber escovar!... nossa clinica é bem tranquila e pagamos o vale transporte... estamos precisando uma terapeuta capilar para trabalhar em nossa clinica de terça a sábado das 10h as 18h na zona norte de sp proximo ao metro......
A vaga oferece um contrato internacional de trabalho de dois anos, com a proposta salarial de $4... outros dados de posição link: https://www... além disso, a empresa oferece os benefícios de licença remunerada (total de 21 dias corridos, as licenças podem ser utilizadas após 11 meses de emprego) + 1......
A vaga oferece um contrato internacional de trabalho de dois anos, com a proposta salarial de $4... outros dados de posição link: https://www... além disso, a empresa oferece os benefícios de licença remunerada (total de 21 dias corridos, as licenças podem ser utilizadas após 11 meses de emprego) + 1......