RECEPÇÃO - CLÍNICA MÉDICA
Descrição da oferta de emprego
- Atender clientes pessoalmente, por telefone, what'sApp e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre os serviços; - Realizar os controles das agendas de consulta através de programa especifíco; - Auxiliar nas rotinas administrativas gerais da clínica; - Controle de caixa; - Organização setor de trabalho.
- Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva; - Demonstrar competências pessoais; Requisitos.
Ensino Médio Completo Conhecimentos em Informática - Office Desejável.
Experiência em Clínica Médica.
Manejo com planos de Saúde - Rotinas Administrativas.
Responsabilidades.
- Organização.
- Empatia.
- Ética profissional.
- Sigilo Profissional.
- Pontualidade.
- Proatividade.
- Trabalho em equipe.
- Flexibilidade.
Instruções adicionais.
Horário de Trabalho - DIURNO.
10h às h de Seg.
a Sexta.
Benefícios.
- Prêmio Assiduidade 10%.
- Vale Transporte.
- Vale Alimentação.
- Uniforme.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica médica e nutricional, que oferece aos seus pacientes um acompanhamento integrativo multidisciplinar... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com......
Acompanhar as solicitações em análise, a fim de que o prazo limite seja atendido, conforme resoluções normativas/ans, diariamente... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis......
Recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3 anos, more perto, saber......
Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......
Requisitos do trabalho conhecimento na área de gestão comercial; conhecimento pacote office básico;comunicação clara e assertiva;poder de organização e planejamento;flexibilidade e adaptabilidade;compreensão e domínio das necessidades do cliente... seu propósito é compreender as necessidades dos clientes......
Cuidará desde a recepção dos pacientes até auxiliá-los com o processo de pagamento... além do atendimento na recepção em formato presencial, também suportará no agendamento e confirmação de horário dos pacientes por telefone, whatsapp e rede social, além da organização de arquivos e prontuários......
Onde você vai trabalhar? você vai atuar na melhor clínica vet da região... ah! as despesas de viagem para chegar até riad serão custeadas pela empresa, tá bom? requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: graduação completa em medicina......
Vaga para fonoaudiólogos para início imediato como prestador de serviço em uma clínica multidisciplinar com enfoque em saúde mental... requisitos do trabalho estar com o crf ativo... o fonoaudiólogo será responsável pela promoção da saúde, prevenção, avaliação e diagnóstico, orientação, terapia (habilitação......
Por mês benefícios: assistência médica celular da empresa vale-refeição vale-transporte veículo da empresa horário de trabalho: de segunda à sexta-feira turno de 8 horas requisitos do trabalho você possui carteira habilitação categoria b? comente seus conhecimentos como técnico de impressoras......
Ter disponibilidade total de horário ter experiencia com direção de caminhões truck , toco e ¾ cnh c em dianste válida possui no mínimo o ensino fundamental completo possui veículo próprio para locomoção ida e volta para a empresa beneficios: almoço r$ 25,70 café da manhã r$ 12,00 (somente em hora......