RECEPÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Recepcionar visitantes.
Garantir uma recepção calorosa e profissional a todos os visitantes, direcionando-os às pessoas ou departamentos apropriados.
Atendimento telefônico.
Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas, além de anotar recados quando necessário.
Gestão de correspondências.
Receber, organizar e distribuir correspondências e encomendas, bem como cuidar dos envios da empresa.
Requisitos.
Ensino médio completo Estudando na área administrativa Jornada de Trabalho.
Segunda a sexta das às ou das às Salário.
R$ Benefícios.
Vale Transporte Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA.
Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Detalhes da oferta
- Vagas Poa
- 27/06/2024
- 25/09/2024
Cuidará desde a recepção dos pacientes até auxiliá-los com o processo de pagamento... além do atendimento na recepção em formato presencial, também suportará no agendamento e confirmação de horário dos pacientes por telefone, whatsapp e rede social, além da organização de arquivos e prontuários......
Armazenamento e organização:alocar produtos em locais apropriados no estoque... ele desempenhará um papel fundamental na recepção, organização, armazenamento e distribuição de mercadorias, contribuindo para a eficiência operacional geral... responsabilidades:- recebimento de mercadorias:verificar e registrar......
Estamos contratando candidato para o cargo de biologo biologo para trabalhar em pousada em santo antonio do pinhal - sp a 15 km de campos do jordao monitoramento de fauna e flora do hotel, avistamento de aves e animais silvestres, etc, reportando se diretamente a diretoria recepção, atendimento e guia......
Escopo:- sustentação de ferramenta de recepção de documentos;- atuação em melhorias e chamados junto com funcional/tester;- monitoramento, utilização e até desenvolvimento de interfaces em geral (pi, grc e tdf);- elaborar especificações técnicas e manuais para usuários;- executar testes e demais processos......
Manter uma recepção organizada... a quem caberá dar indicações aos clientes/hóspedes sobre as várias zonas do hotel, contactar os funcionários sobre visitantes, atender telefonemas e anotar recados, triar e distribuir o correio... a capacidade de ser calmo e bem organizado, mesmo quando se trabalha sob......
Auxiliar na recepção e conferência de equipamentos para conserto e equipamentos / materiais novos a serem comercializados pela empresa, auxiliar na separação e embalagem de materiais e equipamentos a serem faturados... realizar a separação de sobressalentes em estoque, jateamento de peças usadas de pequeno......
Horário de trabalho segunda para sexta, - 16:00pm - 21:00pm local do voluntariado speak in istambul · beşiktaş, turquia atrativos acomodação; 1 refeição sem custos adicionais por dia recepção no aeroporto na chegada; acompanhamento no primeiro dia e da experiência; preparação cultural; certificado......
Plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... ser proativo e com facilidade de comunicação... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa......
Após efetivação r$ 1... experiência na área de contratação de fretes; gerenciamento da rotina e negociação dos fretes; cotação de fretes; ajudar na recepção, armazenamento, organização e movimentação dos produtos dentro do centro de distribuição... requisitos do trabalho desejável ensino técnico......
Atribuições: ficará responsável por apoiar os garçons na recepção e atendimento aos clientes, servindo refeições e bebidas, montagem de praças, carrinhos, mesas, balcões e bares... requisitos do trabalho requisitos: necessário residir em campinas; ter disponibilidade para atuar em escala 6x1 das vivência......