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RECEPCIONISTA HOTELARIA TOURNANT

Campinas do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos a Accor.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
#Be Limitless Faça o que você ama, cuide do mundo, desafie o status quo.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é seu para escrever e, juntos, podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Damos as boas-vindas a você como você é e será possível encontrar um trabalho e uma marca que combine com sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida.
Descrição da vaga Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.
Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
* Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out) * Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
* Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.
* Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões,  etc.
buscando a resolução.
* Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.
* Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
Flexibilidade de horário Horário das 11 as 19h20 e 5h as 23h10 Escala 6x1 Qualificações Mente Aberta Orientação ao Cliente Autoconfiança Comunicação Trabalho em Equipe Proatividade e Iniciativa Conhecimento e Melhoria do Negócio Desejável.
Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível Desejável.
Inglês Pacote Office Informações adicionais Benefícios.
Salário  Vale transporte Ticket alimentação ou restaurante Plano de saúde participativo Plano odontológico (opcional) Programa de participação nos resultados
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/08/2024
Data de expiração
  • 27/11/2024
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Recepcionista
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Por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas odontológicas? escolaridade:......

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Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
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Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo; pacote office... br/vagas?id=002662... e será super bacana se você tiver: conhecimento em sistema opera / tcpos & omnibees......

Recepcionista
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Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... registrar as visitas e os telefonemas recebidos... regime de contratação... por fim, é fundamental ter uma atitude profissional......