RECEPCIONISTA (ESTUDANTES DE MODA)
Descrição da oferta de emprego
Atividades a serem exercidas:
• Recepcionar com simpatia e cordialidade as clientes das lojas e seus acompanhantes e fornecedores;
• Atender ligações telefônicas, WhatsApp e Instagram (quando necessário), mapear a origem da chamada/mensagem, direcionar ao responsável ou registrar recado para retorno posterior, quando necessário;
• Fazer o agendamento de atendimentos no sistema para as vendedoras, conforme demanda do solicitante;
• Realizar acompanhamento no calendário das datas de envio das peças aos clientes, assim como do recebimento, certificando-se do cumprimento dos prazos;
• Verificar/certificar assinatura do contrato de aluguel das peças, assim como dos demais documentos que acompanham o fluxo de locação do item;
• Receber as peças de devolução/entrega dos clientes, conferindo o produto e certificando-se da integridade física dos itens, e preencher o formulário da qualidade e encaminhar para o setor responsável;
• Receber peças para manutenção, conferir a quantidade e realizar o preenchimento do formulário específico, direcionando-as ao responsável;
• Emissão de notas fiscais, e acompanhamento de pagamentos e recebimentos.
• Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela empresa.
Requisitos:
• Experiência como recepcionista.
• Habilidades de Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com clientes de forma amigável e eficiente.
• Organização e Multitarefa: Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente, mantendo a organização e a eficiência no atendimento.
• Habilidades em Atendimento ao Cliente: Proatividade em resolver problemas e atender às necessidades dos clientes com cortesia e eficácia.
• Conhecimentos de Informática: Familiaridade com ferramentas básicas de informática (Word e Excel) e sistemas de gestão de loja. No caso do sistema da loja a trabalhadora será orientada sobre o uso dele.
• Capacidade de Trabalho em Equipe: Colaboração com a equipe de vendas e outros departamentos para garantir um atendimento integrado e de alta qualidade.
• Conhecimento em Processos de Contas a Pagar e Receber: Entendimento básico de faturamento, emissão de notas fiscais, e acompanhamento de pagamentos e recebimentos.
Desejáveis:
• Experiência no segmento de moda ou lojas de luxo será considerada um diferencial.
• Facilidade em lidar com sistemas de agendamento e CRM (Customer Relationship Management).
• Conhecimento intermediário em inglês será um diferencial.
Horário: Segunda a sexta das 9h00 às 18h00 e aos Sábados das 09h00 às 13h00.
Salário: R$1.900 +Vale refeição + vale transporte.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Moda - ModaNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Ibivagas SAEE
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
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Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... os candidatos qualificados devem......
Estamos recrutando recepcionista para atender nossos hóspedes, cumprimentando-os, acolhendo-os e encaminhando-os adequadamente... um organizador natural... gerenciamento de sistemas de segurança e telecomunicações... requisitos e habilidades fortes habilidades tecnológicas... principais habilidades interpessoais......
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