Ir à oferta completa

RECEPCIONISTA E ATENDENTE DE CALL CENTER – CABEDELO – PB

Cabedelo - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

Atribuições de acordo com o cargo.
Requisitos Requisitos.
Ensino superior em Administração Necessário possuir experiência na função Desejável ter conhecimento Pacote Office intermediário Disponibilidade de Horários Relacionamento interpessoal Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Horário a combinar Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/11/2024
Data de expiração
  • 14/02/2025
2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Tipo de vaga: efetivo clt salário: a partir de r$1... além do atendimento na recepção em formato presencial, também suportará no agendamento e confirmação de horário dos pacientes por telefone, whatsapp e rede social, além da organização de arquivos e prontuários... 555,00 por mês benefícios: vale-alimentação......

Recepcionista/Atendente
Hotel Norato

Requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade do atendimento e acolhimento do cliente, comprometimento com as responsabilidades da função e ter espírito de equipe - ensino fundamental completo... recepcionar pessoas e identificá-las, averiguando suas pretensões, prestando-lhes......

OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Executar funções de atendente de telemarketing receptivo... tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço... salário: salário fixo + ppr trimestralbeneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde cidade / local: fortaleza - ce - bairro: aldeota escala semanal: (segunda a sexta)......

Recepcionista clínica veterinária
EMPRESA VET

Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......

Atendente (lapa)
Chess cases via comércio de eletrônicos

Escala 6x1 trabalha finais de semana e feriados benefícios: vt + vr + premiação tipo de vaga: efetivo clt... vaga: atendente (lapa) vaga para pcd: não ramo: eletrônicos e afins local: lapa marginal tietê - são paulo - sp responsabilidades: atender clientespromover e realizar a venda de produtosconferir......

Atendente de Farmácia Manipulação
Confi

Ficamos localizados no centro de santo andré... o profissional será responsável pelo atendimento via telefone e whatsapp ou site com os clientes sanando dúvidas e ajudando com pedidos e receitas manipuladas... estamos com uma vaga em aberto de atendente de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia......

Recepcionista de hotel
Palácio Tangará Hotel

Jogador de equipe... confiabilidade e consistência... mantenha um espaço de trabalho limpo e organizado... atender e encaminhar chamadas telefônicas... obrigações: cumprimentar todos os hóspedes e auxiliá-los no check-in e check-out... mantenha uma atitude positiva e um comportamento amigável......