Ir à oferta completa

RECEPCIONISTA E ATENDENTE DE CALL CENTER

Cabedelo - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

Recepcionista E Atendente De Call Center - **Requisitos**Requisitos:Ensino superior em AdministraçãoNecessário possuir experiência na funçãoDesejável ter conhecimento Pacote Office intermediárioDisponibilidade de HoráriosRelacionamento interpessoal**Escolaridade mínima**Ensino Superior**Jornada de trabalho**Horário a combinar**Benefícios**Benefícios serão informados no momento da entrevista. Ensino Superior
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos......

Recepcionista clínica veterinária
EMPRESA VET

Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......

Atendente de Farmácia Manipulação
Confi

Ficamos localizados no centro de santo andré... o profissional será responsável pelo atendimento via telefone e whatsapp ou site com os clientes sanando dúvidas e ajudando com pedidos e receitas manipuladas... estamos com uma vaga em aberto de atendente de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia......

Recepcionista de hotel
Palácio Tangará Hotel

Jogador de equipe... confiabilidade e consistência... mantenha um espaço de trabalho limpo e organizado... atender e encaminhar chamadas telefônicas... obrigações: cumprimentar todos os hóspedes e auxiliá-los no check-in e check-out... mantenha uma atitude positiva e um comportamento amigável......

Atendente Barista
LN CAFÉS LTDA

Atendente barista horário de trabalho: 6x1, com uma folga semanal e um domingo mensal... atividades: preparar bebidas de acordo com receituário, atendimento ao cliente, retirar pedidos das mesas, levar os pratos para as mesas e organização do ambiente... trabalhar no shopping palladium......

Recepcionista de Hotel
Hilton São Paulo Morumbi

Gerenciamento de sistemas de segurança e telecomunicações... profissional de gerenciamento de tempo... mantém sistema de segurança e telecomunicações... gerenciar a disponibilidade de salas de reunião... tratamento de dúvidas e reclamações por telefone, e-mail e correspondência geral......

Atendente para Cafeteria
Baff's Cafeterias

Gostar de trabalhar com atendimento, boa dicção e simpatia... cargo: atendente øatividades: servir, atender às solicitações dos clientes, providenciando e confeccionando, preparando, se necessário, alimentos e bebidas... atender e entregar as solicitações dos clientes dos pedidos que forem nas mesmas......

Recepcionista
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Regime de contratação... registrar as visitas e os telefonemas recebidos... auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... por fim, é fundamental ter uma atitude profissional......