Ir à oferta completa

RECEPCIONISTA E APOIO ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

De um modo geral, o/a Recepcionista e Apoio Administrativo Comercial é responsável por proporcionar um atendimento excepcional aos clientes, garantindo uma experiência de alta qualidade desde a chegada até a saída desses. Este profissional atua também no suporte às atividades comerciais, contribuindo para a excelência no atendimento e fidelização dos clientes.

Principais Responsabilidades:

1. Recepção e Atendimento ao Cliente:
- Recepcionar e acolher os clientes com cortesia e profissionalismo.
- Fornecer informações sobre o empreendimento.
- Coordenar o fluxo de entrada e saída de visitantes, garantindo uma experiência tranquila e organizada.
- Responder a chamadas telefônicas e e-mails, tratando solicitações e dúvidas dos clientes com agilidade.

2. Apoio Comercial:
- Auxiliar na organização de eventos e atividades promocionais.
- Alinhamento de materiais de apresentação e suporte durante eventos e reuniões
- Manter registros precisos das interações com clientes e potenciais clientes.
- Gestão de agendamentos de visitas e follow-up com potenciais clientes e time misto de vendas.
- Suporte à Equipe Comercial na preparação de documentos e materiais de venda, atualização de sistemas de CRM, e gestão de correspondências.

3. Manutenção de Ambientes:
- Assegurar que as áreas de recepção e de atendimento estejam sempre limpas e organizadas.
- Reportar necessidades de manutenção e reparos ao departamento responsável.

4. Relacionamento com Clientes:
- Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes, visando a sua satisfação e fidelização.
- Coletar feedback dos clientes para melhoria contínua dos serviços.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PrimoreRH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/09/2024
Data de expiração
  • 08/12/2024
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Recepcionista comercial - clinica odontologia e estética
Rhf talentos vila amália sp

Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver:conhecimento em power bi;conhecimento em sql... qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... suporte e apoio em visitas a clientes potenciais... apresentar propostas, negociações e fechar negócios... oportunidade de crescimento profissional e financeiro... ampla rede de relacionamento e de......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Recepcionista
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Horário: comercial... auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... registrar as visitas e os telefonemas recebidos... por fim, é fundamental ter uma atitude profissional......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......