RECEPCIONISTA DE HOTEL
Descrição da oferta de emprego
Você será responsável por orientar os clientes em várias partes do escritório, entrar em contato com os funcionários em relação aos visitantes, atender telefones e receber mensagens e classificar e distribuir correspondências.
Responsabilidades.
Cumprimente clientes e visitantes com uma atitude positiva e prestativa.
Ajudar os clientes a encontrar o seu caminho no Hotel.
Preparar salas de reuniões e treinamentos.
Atender telefones de forma profissional e encaminhar chamadas conforme necessário.
Separação e distribuição de correspondências.
Fornecer um excelente atendimento ao cliente.
Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc) Experiência anterior como recepcionista ou em áreas afins.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Boas habilidades de gerenciamento de tempo.
Experiência com processos administrativos e administrativos.
Capaz de contribuir positivamente como parte de uma equipe, ajudando em várias tarefas conforme necessário.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... requisitos do trabalho uma atitude......
Estamos recrutando recepcionista para atender nossos hóspedes, cumprimentando-os, acolhendo-os e encaminhando-os adequadamente... notifica o pessoal da empresa sobre a chegada de visitantes... tratamento de dúvidas e reclamações por telefone, e-mail e correspondência geral... informa os visitantes respondendo......
Experiência anterior na função ensino superior completo ou cursando em hotelaria, turismo, administração... requisitos do trabalho conhecimento no sistema cmnet e inglês intermediário a avançado será um diferencial... 848,06+ quebra de caixa: 10% benefícios: vale transporte; refeitório no local, adicional......
Procuramos contratar o serviço de um recepcionista experiente, do sexo feminino ou masculino, que será responsável por receber os clientes e visitantes do nosso hotel... habilidades de atendimento ao cliente, paciência e tato... obrigações cumprimentar os hóspedes do hotel; responder a quaisquer perguntas......
We take pride in our status as one of central london's premier hotel destinations... the dilly hotel require enthusiastic and highly motivated individuals to join our successful team... if you want to stay in a hotel steeped in history in the centre of london, look no further than the dilly......
Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... clt efetivo + vt+ va registro carteira enviar cv no email......
The royal garden hotel require enthusiastic and highly motivated individuals to join our successful team... available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager......
Requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade do atendimento e acolhimento do cliente, comprometimento com as responsabilidades da função e ter espírito de equipe - ensino fundamental completo... 460 complemento: sala: 01 a 04; bairro: centro município: belo horizonte estado:......
Por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas odontológicas? escolaridade:......
Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... por fim, é fundamental ter uma atitude profissional, ser amigável e ter empatia para proporcionar uma experiência positiva......