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RECEPCIONISTA DE BANHO E TOSA - PETZ ITAPECERICA DA SERRA

Itapecerica da Serra - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades e atribuições:
Responsável pelo atendimento inicial, encantamento ao cliente, cadastro, atendimento telefônico, suporte ao médico veterinário em suas rotinas, visando atingir e superar as expectativas de satisfação dos clientes externos e internos;
Abrangência: no mercado brasileiro e nos limites de despesas previstas no orçamento;
Cumprir com as normas e padrão de atendimento ao cliente, por meio da aplicação das regras estabelecidas pela companhia;
Assegurar que o cliente foi atendido com êxito, mediante desenvolvimento e aplicação da experiência Petz de acolhimento;
Elaborar agendas de atendimento veterinário, por meio do controle do agendamento eletrônico;
Organizar ambiente de trabalho, através da disposição correta dos equipamentos;
Referenciar outros serviços dentro da loja como centro de estética e farmácia, por meio da indicação destes locais ao cliente sempre que solicitado.


Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo;
Ensino Técnico (Desejável);
Facilidade com sistemas operacionais e Conhecimento em Excel;
Disponibilidade Para Trabalhar Em Escala 6X1;
Horário da Jornada 14h ás 22h20


Benefícios:
Vale Transporte;
Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);
Seguro de Vida;
GymPass (após 30 dias da data de admissão);
Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
Licença PETernidade;
Clube Petz – (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil);
Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
Movimenta Petz (Oportunidades internas para vocês crescer profissionalmente conosco);
Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);
Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);
UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);
Parceria com SESC;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Petz - Seu Pet Center de Estimação
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/10/2024
Data de expiração
  • 23/01/2025
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Tipo de vaga: efetivo clt salário: a partir de r$1... além do atendimento na recepção em formato presencial, também suportará no agendamento e confirmação de horário dos pacientes por telefone, whatsapp e rede social, além da organização de arquivos e prontuários... salário a combinar ensino médio completo......

Recepcionista - Clínica Médica e Nutricional
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? recepcionar os pacientes; realizar atendimento dos clientes por telefone e whatsapp para apresentação da clínica, marcação de consultas, confirmação e controle de agenda; apresentar os serviços da clínica para potenciais......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e whatsapp; realizar os processos administrativos e de atendimento da área... a proposta salarial é de r$1......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e whatsapp; realizar os processos administrativos e de atendimento da área... a proposta salarial é de r$2......

Recepcionista clínica veterinária
EMPRESA VET

Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3......

Recepcionista de Hotel
Hilton São Paulo Morumbi

Gerenciamento de sistemas de segurança e telecomunicações... profissional de gerenciamento de tempo... mantém sistema de segurança e telecomunicações... gerenciar a disponibilidade de salas de reunião... tratamento de dúvidas e reclamações por telefone, e-mail e correspondência geral......

Recepcionista comercial - clinica odontologia e estética
Rhf talentos vila amália sp

Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......

Recepcionista/Atendente
Hotel Norato

Requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade do atendimento e acolhimento do cliente, comprometimento com as responsabilidades da função e ter espírito de equipe - ensino fundamental completo... recepcionar pessoas e identificá-las, averiguando suas pretensões, prestando-lhes......

Recepcionista de hotel
Palácio Tangará Hotel

Jogador de equipe... confiabilidade e consistência... mantenha um espaço de trabalho limpo e organizado... atender e encaminhar chamadas telefônicas... obrigações: cumprimentar todos os hóspedes e auxiliá-los no check-in e check-out... mantenha uma atitude positiva e um comportamento amigável......