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RECEPCIONISTA - BRASÍLIA/DF\NBRASÍLIA - DF\NEFETIVO

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Descrição da vagaRecepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
esponsabilidades e atribuiçõesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em esperaDivulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
equisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples.
ompetênciasComunicação.
Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
ociais.
Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
omportamentais.
Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
rganizacionais.
Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
tapas do processoEtapa 1.
Cadastro1CadastroEtapa 2.
Teste Comportamental 2Teste Comportamental Etapa 3.
Triagem3TriagemEtapa 4.
Entrevista com o Gestor4Entrevista com o GestorEtapa 5.
Aprovação5AprovaçãoEtapa 6.
Contratação6ContrataçãoSobre a OrthoDontic“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
stamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • OrthoDontic
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/10/2024
Data de expiração
  • 10/01/2025
Recepcionista clínica veterinária
EMPRESA VET

Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... clt efetivo + vt+ va registro carteira enviar cv no email......

Recepcionista
Regis Hotel

Procuramos contratar o serviço de um recepcionista experiente, do sexo feminino ou masculino, que será responsável por receber os clientes e visitantes do nosso hotel... habilidades de atendimento ao cliente, paciência e tato... obrigações cumprimentar os hóspedes do hotel; responder a quaisquer perguntas......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas odontológicas? escolaridade:......

Recepcionista de hotel
Palácio Tangará Hotel

Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... requisitos do trabalho uma atitude......

Recepcionista de Hotel
Hilton São Paulo Morumbi

Estamos recrutando recepcionista para atender nossos hóspedes, cumprimentando-os, acolhendo-os e encaminhando-os adequadamente... notifica o pessoal da empresa sobre a chegada de visitantes... tratamento de dúvidas e reclamações por telefone, e-mail e correspondência geral... informa os visitantes respondendo......

Recepcionista
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... por fim, é fundamental ter uma atitude profissional, ser amigável e ter empatia para proporcionar uma experiência positiva......

Recepcionista comercial - clinica odontologia e estética
Rhf talentos vila amália sp

Requisitos do trabalho cursando administração, odontologia ou medicina;boa comunicação verbal e escrita;conhecimento de informática (pacote office);habilidade com redes sociais;residir próximo à região... recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse......

Recepcionista/Atendente
Hotel Norato

Requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade do atendimento e acolhimento do cliente, comprometimento com as responsabilidades da função e ter espírito de equipe - ensino fundamental completo... 460 complemento: sala: 01 a 04; bairro: centro município: belo horizonte estado:......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e whatsapp; realizar os processos administrativos e de atendimento da área... com carga horária de segunda a sexta-feira......

Recepcionista de hotel
Hotel Continental Porto Alegre

Experiência anterior na função ensino superior completo ou cursando em hotelaria, turismo, administração... requisitos do trabalho conhecimento no sistema cmnet e inglês intermediário a avançado será um diferencial... 848,06+ quebra de caixa: 10% benefícios: vale transporte; refeitório no local, adicional......