RECEPCIONISTA BILÍNGUE
Descrição da oferta de emprego
• Apresentar-se no seu local de trabalho conforme o horário designado pelo seu supervisor com o seu uniforme e cumprindo com os padrões de imagem e apresentação pessoal.
• Saber os serviços oferecidos pelo hotel, características, tipos e localização.
• Saber e dominar as políticas da área de hospedagem, os procedimentos e padrões.
• Dominar o sistema Opera para a realização do Check in e Check out e captura dos registros e transições durante a estada do hóspede no hotel.
• Saber manusear os equipamentos para a programação das chaves do quarto e maquinas de cartões débito e crédito.
• Saber os códigos de emergência e as posições do rádio.
• Ler os logs do turno anterior e receber as pendências do turno para dar continuidade nos serviços solicitados.
• Participar diariamente dos Brifiengs nos horários programadas pelo Gerente da área.
. Oferecer uma atenção personalizada e um serviço eficiente e oportuno no registro dos hóspedes (Check in)
• Saudar cordialmente o hóspede e fazer um contato visual com o mesmo e chama-lo pelo nome.
• Garantir a estada do hóspede solicitando um cartão de crédito durante o check in, de acordo com cada reserva.
• Solicitar os dados e a assinatura da 2ª pessoa no quarto.
• Entregar a chave dos quartos e apresentar o atendente de hospedagem que acompanhará o hóspede até o quarto.
• Despedir-se do hóspede desejando uma boa estada no hotel.
3. Fazer o registro e a cobrança das contas dos hóspedes de maneira adequada e eficiente.
• Verificar se a conta do hóspede está correta e se todos os consumos foram cobrados.
• Verificar a pasta do quarto do hóspede se está completa com todos os comprovantes de consumo, ficha de registro, pré-autorização e documento para faturar a conta.
• Colocar as informações das fichas de registro no sistema após a chegada do hóspede.
• Manter em ordem as pastas dos apartamentos.
• Fazer as mudanças de apartamentos, nas pastas, no sistema e no log de mudanças.
• Oferecer as atividades oferecidas no hotel para os hóspedes.
• Anotar no check list todas as pendências para o dia seguinte e ocorrências.
. Oferecer um tratamento personalizado satisfazendo as necessidades dos hóspedes referentes à recepção.
• Oferecer as informações sobre os serviços oferecidos no hotel.
• Fazer os “paid outs” com a autorização do executivo correspondente e obter a assinatura do hóspede.
• Entregar as chaves dos quartos aos hóspedes que perderam ou extraviaram as suas chaves, consultando previamente os dados no sistema.
5. Atender as reclamações dos hóspedes solucionando-as ou encaminhando-as para o Gerente de Serviço ao Hóspede ou Supervisor.
• Manter uma atitude positiva e respeitável com os hóspedes do hotel.
• Interpretar e explicar as contas dos hóspedes.
• Caso não consiga resolver a reclamação do hóspede, solicitar a presença do Gerente de Serviço ao Hóspede ou Supervisor.
. Oferecer uma atenção personalizada e um serviço eficiente na saída dos hóspedes.
• Saudar o hóspede e solicitar a chave do quarto no momento do check out.
• Entregar a conta para o hóspede e solicitar a forma de pagamento.
• Fazer o check out do hóspede obtendo a sua satisfação total.
• Despedir-se do hóspede desejando uma boa viagem.
7. Atender as solicitações dos hospedes em relação à taxi ou informações de transportes e locais turísticos.
• Solicitar ao Capitão Porteiro a reservas de taxi, informando o destino solicitado e as necessidades do hospede.
• Informar os horários previstos para saídas e chegadas dos transportes oferecidos pelo hotel.
• Auxiliar os hóspedes com locais e pontos turísticos da cidade ou região.
. Preparar o físico das tripulações, correspondentes ao turno.
• Verificar a Room List, ou seja, a preparação para a chegada dos hóspedes.
• Reportar informações solicitadas pelas companhias.
. Atender as ligações satisfazendo as necessidades dos hóspedes e clientes.
• Ao atender as ligações utilizar um tom de voz suave, clLocal de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Hotelaria AccorInvest Brasil S/A
- Indeterminado
- 1R$ - 500R$
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3......
Procuramos contratar o serviço de um recepcionista experiente, do sexo feminino ou masculino, que será responsável por receber os clientes e visitantes do nosso hotel... obrigações cumprimentar os hóspedes do hotel; responder a quaisquer perguntas ou preocupações... habilidades de atendimento ao cliente......
Por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas odontológicas? escolaridade:......
Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... qualificações: uma atitude positiva......
Estamos recrutando recepcionista para atender nossos hóspedes, cumprimentando-os, acolhendo-os e encaminhando-os adequadamente... gerenciamento de sistemas de segurança e telecomunicações... receber e garantir que as mensagens sejam repassadas ao funcionário apropriado a tempo......
Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... registrar as visitas e os telefonemas recebidos... horário: comercial... estamos buscando um talento para um cliente em araguari......
Dirigir veículos de passeio, van e mini-van blindados e automáticos; transportar clientes em seus respectivos destinos (em compromissos, viagens, reuniões, dentre outros); transportar bagagens, encomendas (quando necessário); recepcionar clientes em aeroportos, quando necessário; dentre outras atividades......
* fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade... horário de treinamento: segunda á sexta das 09:00 às 17:12... temos plano de carreira! horário de operação: por......
Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......
Complemento: sala: 01 a 04; bairro: centro município: belo horizonte estado: minas gerais... requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade do atendimento e acolhimento do cliente, comprometimento com as responsabilidades da função e ter espírito de equipe - ensino fundamental......