RECEPCIONISTA AUDITOR - BARUERI EM BARUERI/SP
Descrição da oferta de emprego
(Ramo hoteleiro)
Experiência na função, ensino técnico ou superior e Inglês fluente.
Atividades: Realizar o atendimento seguindo as diretrizes pré-estabelecidas e as metas estipuladas pela liderança do departamento de recepção da unidade, sendo responsável pelo hotel no turno da noite, junto aos hóspedes e fornecedores no período.
Habilidade na execução do sistema CM e realização de relatórios diários.
Salário: R$ 3.040,61 Benefícios: vale transporte + vale alimentação R$ 160,00 + refeição no local + assistência médica Porto Seguro + assistência Odonto Metlife + parceria com Farmácia.
Horário: Das 22:00 às 06:20 - Escala 6x1
Local: Alphaville – ZO - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: RECEPCIONISTA AUDITOR - BARUERI | Salario: R$ 3.040,61. | Ensino: Curso técnico | Profissionalizante. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Barueri / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 61R$ - 61R$
- 31/10/2024
- 29/01/2025
Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... clt efetivo + vt+ va registro carteira enviar cv no email......
Procuramos contratar o serviço de um recepcionista experiente, do sexo feminino ou masculino, que será responsável por receber os clientes e visitantes do nosso hotel... obrigações cumprimentar os hóspedes do hotel; responder a quaisquer perguntas ou preocupações... excelentes habilidades de comunicação......
Por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas odontológicas? escolaridade:......
Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... usar um computador para preparar......
Estamos recrutando recepcionista para atender nossos hóspedes, cumprimentando-os, acolhendo-os e encaminhando-os adequadamente... por favor, encaminhe carta de apresentação e currículos confidenciais por e-mail... profissional de gerenciamento de tempo... mantém sistema de segurança e telecomunicações......
Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... por fim, é fundamental ter uma atitude profissional, ser amigável e ter empatia para proporcionar uma experiência positiva......
Requisitos do trabalho cursando administração, odontologia ou medicina;boa comunicação verbal e escrita;conhecimento de informática (pacote office);habilidade com redes sociais;residir próximo à região... recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse......
Outros dados de posição localização logradouro: avenida do contorno, 11... requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade do atendimento e acolhimento do cliente, comprometimento com as responsabilidades da função e ter espírito de equipe - ensino fundamental completo......
+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......
Br/vagas?id=002677... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h20 às 19h20... a proposta salarial é de r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo......