RECEPCIONISTA
Descrição da oferta de emprego
realizar captação, agendamento, confirmação de consultas das equipes assistenciais e tratativa dos faltosos; Navegar o cliente na rede assistencial estabalecida, permitindo que nos casos de encaminhamento à médicos especialistas o cliente saia agendado da clínica com o profisisonal/especialidade direcionada; Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias, para agendamento de retorno Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap através de WhatsApp; Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação; Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador responsável da unidade; Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para Coordenação realizar abertura de chamados ao serviço de suporte; Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo; Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores; Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores; Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade; Busca ativa e captação de clientes direcionados pelo enfermeiro (hiperutilizadores de PS, pós internação, pós encaminhamento para especialista, hiperutilizadores da rede....); Arrumar os consultórios e garantir a reposição de equipamentos, materiais e formulários padrões utilizados nos atendimentos assim como dar suporte ao médico e enfermeiros sempre que solicitado; Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente; Utilizar recursos de informática; Auxiliar em tarefas simples relativas às atividades de administração, para atender solicitações e necessidades das unidades; Conferir as quantidades e especificações dos materiais solicitados e distribuí-los nos setores; Auxiliar nas solicitações de materiais e relatórios de bens móveis e fazer o controle patrimonial de bens; Executar pedidos de compras dos materiais de consumo e permanente para execução das atividades dos setores junto à Coordenação; Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, processos de trabalho, orçamento e demais), cumprir as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente. Avaliar e propor melhorias na rotina da recepção e atividades que impactem no atendimento do cliente.
Requisitos.
nsino médio completo Experiência em Clinica ou ambulatório
Detalhes da oferta
- Grupo Valsa - Valor em saúde
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... clt efetivo + vt+ va registro carteira enviar cv no email......
Procuramos contratar o serviço de um recepcionista experiente, do sexo feminino ou masculino, que será responsável por receber os clientes e visitantes do nosso hotel... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... complete as responsabilidades básicas de caixa e contabilidade......
Por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas odontológicas? escolaridade:......
Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... jogador de equipe......
Estamos recrutando recepcionista para atender nossos hóspedes, cumprimentando-os, acolhendo-os e encaminhando-os adequadamente... informa os visitantes respondendo ou encaminhando perguntas... tratamento de dúvidas e reclamações por telefone, e-mail e correspondência geral... principais habilidades interpessoais......
Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... regime de contratação... por fim, é fundamental ter uma atitude profissional, ser amigável e ter empatia para proporcionar......
Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......
Recepcionar pessoas e identificá-las, averiguando suas pretensões, prestando-lhes informações, controlar a entrada e saída de pessoas, atender chamadas telefônicas, manipulando telefones internos ou externos para prestar informações... 460 complemento: sala: 01 a 04; bairro: centro município: belo horizonte......
Outros dados de posição para mais informações, acesse o link >>> https://www... a proposta salarial é de r$1... 845,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + bolsa de estudos integral para dependente... qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema cmnet e inglês intermediário a avançado será um diferencial... horário de trabalho: tarde ( 15:00h às 23h20 horas folga conforme a escala... efetuar check-ins e check-outs; atendimento aos hóspedes; revisar documentação de reservas; realizar lançamentos......