RECEPCIONISTA
Descrição da oferta de emprego
Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil?
Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado há mais de 38 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país.
Com unidades em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.
Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível. Somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.
É importante ressaltar que sua participação nos processos seletivos do Grupo Clínicas Inteligentes é gratuita, e nenhum fornecedor ou terceiro está autorizado a cobrar valores relacionados a candidatura à vaga, treinamento, material didático ou qualquer outra despesa.
Sobre a Oportunidade
Estamos em busca de um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas.
Suas principais responsabilidades incluem:
• Realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos;
• Registrar os dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros;
• Controlar rigorosamente datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizado;
• Orientar os pacientes sobre os procedimentos iniciais, encaminhando-os até o consultório;
• Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa;
• Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-o limpo e agradável;
• Buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas;
• Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessário;
• Receber e separar correspondências internas e externas, como encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, além de arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos;
• Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando solicitado.
Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora em uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil, venha fazer parte do nosso time!
Horário: 08:00 às 17:00
Bairro: av anhanguera centroLocal de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESProatividadeAtendimento ao Publico (Interno e externo)OrganizaçãoRelacionamento InterpessoalComunicação Verbal e Assertiva
Detalhes da oferta
- Clínicas Inteligentes
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... clt efetivo + vt+ va registro carteira enviar cv no email......
Procuramos contratar o serviço de um recepcionista experiente, do sexo feminino ou masculino, que será responsável por receber os clientes e visitantes do nosso hotel... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... complete as responsabilidades básicas de caixa e contabilidade......
Por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas odontológicas? escolaridade:......
Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... jogador de equipe......
Estamos recrutando recepcionista para atender nossos hóspedes, cumprimentando-os, acolhendo-os e encaminhando-os adequadamente... informa os visitantes respondendo ou encaminhando perguntas... tratamento de dúvidas e reclamações por telefone, e-mail e correspondência geral... principais habilidades interpessoais......
Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... regime de contratação... por fim, é fundamental ter uma atitude profissional, ser amigável e ter empatia para proporcionar......
Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......
Recepcionar pessoas e identificá-las, averiguando suas pretensões, prestando-lhes informações, controlar a entrada e saída de pessoas, atender chamadas telefônicas, manipulando telefones internos ou externos para prestar informações... 460 complemento: sala: 01 a 04; bairro: centro município: belo horizonte......
Outros dados de posição para mais informações, acesse o link >>> https://www... a proposta salarial é de r$1... 845,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + bolsa de estudos integral para dependente... qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema cmnet e inglês intermediário a avançado será um diferencial... horário de trabalho: tarde ( 15:00h às 23h20 horas folga conforme a escala... efetuar check-ins e check-outs; atendimento aos hóspedes; revisar documentação de reservas; realizar lançamentos......